Gato de Botas
    • Cineweb
    • O Globo

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

"Gato de Botas" tem seus defeitos. Não é nenhuma obra-prima, mas o charme latino do protagonista e do próprio longa acabam conquistando o público

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinema10

por Jean Garnier

É uma ótima diversão para a família, foge de piadas óbvias (...) e demonstra que sozinho, o Gato vai bem e que pode brilhar em filmes solos (...).

A crítica completa está disponível no site Cinema10

Cineplayers

por Marcelo Leme

A DreamWorks apostou e deu certo, constituiu um filme divertidíssimo com o gato ainda mais carismático e humorado.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

CineClick

por Roberto Guerra

O resultado é um filme com bom timing cômico, bem escrito e tecnicamente impecável.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Alysson Oliveira

O bichano ganha seu próprio filme, que se sustenta por si próprio. Não é tão bom quanto o primeiro "Shrek", mas também é melhor do que suas sequências.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Rodrigo Fonseca

O que segura o riso com maior competência é a figura anônima de um gatinho que põe a pata na boca, em sinal de surpresa, a cada gafe cometida pelos protagonistas. Ele é a certeza de graça desta aventura frenética, mas de pouco refinamento.

A crítica completa está disponível no site O Globo