Gato de Botas
    Você assistiu Gato de Botas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um filme de animação ótimo. Uma história bem elaborada, envolvente e engraçada. Vale muito a pena assistir.
    Wellingta M
    Wellingta M

É uma ótima animação.Divertida, com um personagem super carismático e charmoso.Gato de botas mereceu ter seu filme próprio. Adorei o amigo ovo dele também.Bacana
    Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Esperava mais do filme. Mais ainda sim ele bom. A história que não gostei muito. A voz dos personagens ficou perfeita a dublagem do Antonio Bandeiras merece destaque. Ainda sim o recomendo.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    O filme tem personagens gativantes, a traição do ovo, melhor amigo e "irmão" a trilha sonora é muito boa, o espanhol do Gato de Botas e sua marra e o roteiro q no início parece chato, depois da reviravolta na relação do gato e do ovo impulsiona o filme a um ritmo melhor. O interessante é ver como sempre as pessoas q mais estão próximas de nós são as q mais cometem erros e nos decepcionam, nos pedem outra chance e quando damos os erros se repetem.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa diversão. Não é muito profundo e o enredo é um pouco aleatório, mas avança bem e não deixa de ser bem-vindo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de março de 2015
    Assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox hd, muito bacana essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
    Enviada em 9 de janeiro de 2013
    -Olha,eu já falei uma vez aqui,e vou falar de novo.Faz tempo que a Dream Workz está no mesmo nível da Pixar...com essa animação isso veio a tona mas rapidamente.
    -Nosso amigo falou da bela dublagem,e foi mesmo,pra quem assistir no áudio original verá a diferença.Ótima animação...
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Um filme de animação muito engraçado e divertido, porém não se engane, apesar de ser uma animação o filme não é muito infantil não.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Do Shrek para o mundo. Uma animação muito divertida, com um roteiro fabuloso. Dublagem ficou de parabéns. Claro que na franquia Shrek, não há dúvidas que o trio Shrek, Gato de Botas e o Burro juntos são ilários. Mas o filme cumpriu com o combinado de fazer uma história fácil de se entender, e uma animação impecável.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 19 de julho de 2012
    Foi uma ótima ideia, o nosso querido gato da série Shrek ganhar um filme solo. Tão divertido, quanto engraçado. Muito bom, recomendo.