Brüno
    2,6
    Você assistiu Brüno ?

Enviada em 20 de abril de 2015
    O humor não tem tipo no cinema.Em "Bruno",temos a atuação desinibida de Sacha Baron Cohen.Depois de estrelar Borat e Ali G ,não nos surpreendemos com tal decisão do ator.O personagem da trama,não é nem um pouco engraçado,e abusa das cenas que causam vergonha alheia.Talvez seja mera coincidência lembranças de Ben Stiller em Zoolander,ou até mesmo,Adam Sandler em Zohan.
    Filipe
    Filipe

esse filme eh horrivel. vi 20 minutos de filme. ridiculo. besterento ao maximo sem causar risadas. eh mto gay!!! fuja
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Esse filme para ser péssimo tem que melhorar muito. E o pior filme que já assisti, ou melhor, tentei assistir, pois antes da metade larguei. É ridículo, não agrega em nada.
    Rogerio_ruts
    Rogerio_ruts

Se esforçou tanto para ser politicamente incorreto que esqueceu de ser engraçado.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 7 de março de 2013
    A dupla ator + diretor atacam de novo. Depois do ótimo "Borat", agora, eles vão atacar holywood e a busca pela fama. O filme trabalha diversos temas e ninguém sai ileso. O problema é a irregularidade: tem momentos inteligentes e engraçadas e outros bobos e apelativos. Muitas vezes, o roteiro trabalha tudo para fazer uma grande piada, mas acaba optando por baixaria. É muito bom ver uma comédia que tem algo à dizer, mas ele poderia evitar algumas situações e, mesmo assim, não perderia a graça ou a ousadia.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 15 de janeiro de 2013
    Um filme não pode ser considerado bom ou ruim sem razão... Se um filme de terror não te assustar é com certeza um filme ruim, se um filme de comédia não te fizer dar uma gargalhada pelo menos é também um filme ruim, Brüno é um filme de comedia (seja ele moralmente certo ou errado) e como filme de comedia é um prato cheio!!! Carregadíssimo de humor negro e cenas censuradas Brüno é um filme que realmente faz você morrer de rir e disfarçadamente dá uma cutucada na futilidade globalizada que vivemos hoje. Se você quer simplesmente rir sem se importar com coisas moralmente certas ou erradas, assista.
    Cristiane J.
    Cristiane J.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    O melhor é quando o personagem vai para a sessão de fotos infantis e faz as entrevistas com os pais, e conforme a pesquisa vai seguindo, mais se ve o quanto o povo é tapado!!!!!! Filme com uma boa crítica e da pra rir muito!!!! kkkkkkkk
    Adriana Pataquini
    Adriana Pataquini

Enviada em 14 de abril de 2013
    Humor negro total... mas muito bom e divertido. Eu acredito que existem pessoas muito , mas nuito parecidas com o protagonista e Sacha Baron Cohen é genial!
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...Hahahahaha, constrangimento é apelido! Mas ainda assim acho um filme bem divertido e, por mais que Sacha Baron Cohen apele até o seu último fio de cabelo, vale pela humor extremamente exagerado e pela crítica descarada, hahahahahahahaha. “Eu serei o maior ídolo austríaco desde Hitler!”
    Thais Fraga Ferreira
    Thais Fraga Ferreira

Enviada em 22 de fevereiro de 2013
    Como sempre Sacha Cohen é muito bom e em seus filmes há um certo humor negro. Em Brüno, o ator faz o papel de um fashionista gay e apresentador de um programa de moda que tem como objetivo se tornar "a maior celebridade austríaca desde Hitler!" Muito sem noção! Hahahahhaha