Coincidências do Amor
    Você assistiu Coincidências do Amor ?

Cilania
    Cilania

Achei o filme fraco, muito previsivel.
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Concordo que tem poucas cenas engraçadas. Mas gostei de assistir. Achei uma graça o pequeno Thomas Robinson.
    Otávio
    Otávio

O filme é bem descontraido, pois eu amo a Jennifer Aniston além de ser maravilhosa e divertida...adoro os seus filmes.
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

Ótimo filme! Jennifer Aniston tem muito talento para este gênero, e Jason Bateman surpreendeu. O garoto Thomas Robinson também contribuiu muito para minha nota 8,0. Em suma: história boba, mas feita com graça, um elenco acima da média e garantia de diversão. Recomendado!
    Samantha B.
    Samantha B.

...Comédia zero! Um romance é certo. Gostei até do filme, me lembrou um pouco Plano B. E nossa linda Jennifer Aniston, fez um ótimo papel, mas achei que faltou filme pra muito talento. RECOMENTO nota 7,5
    Rafitss
    Rafitss

...Comédia agradável. O pequeno Thomas Robinson tem grande talento a ser explorado. Aniston sabe fazer esse tipo de comédia romantica como poucos, mas Baterman se sai melhor. Emocionante e engraçado.
    Capivara
    Capivara

No minimo ensina aquela velha lição: Não deixa pra amanha o que se pode fazer hoje.
    Se essa foi a ideia do filme conseguiram, mas esperava mais...
    Carmen
    Carmen

É muita má vontade dizer que o filme não tem humor! Pelo contrário, até surpreende com bons momentos principalmente do garotinho que rouba a cena.
    A história é leve, diverte, não aborrece e parece ser desprentensiosa à propósito.
    Para o gênero é até uma excelente opção!