Coincidências do Amor
    Você assistiu Coincidências do Amor ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 22 de setembro de 2012
    Super legal, super fofo esse filme também. Jennifer Aniston mandou muito bem.
    Enviada em 20 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Sinceramente, eu não gostei desse filme, apesar de adorar o ator Jason Bateman.
    Porquê a Kassie (Jennifer Aniston), é uma mulher de 40 anos e já sabe bem o que deseja, ela é bem sucedida na vida, mas sempre teve o grande sonho de ser mãe, mas ela não tem namorado e muito menos marido, então, ela toma uma decisão em sua vida: fazer uma produção independente, afinal nessa idade ela nem poderia pensar em aguardar seu príncipe-encantado.
    Só que como todo mundo, ela tem seu melhor amigo, o Wally (Jason Bateman), então ela conta essa novidade à ele, só que ele é contra isso.
    Talvez por suas manias ou simplesmente por ter ciúmes, mas Kassie já está totalmente decidida.
    Vai à procura de um homem com as características que deseja ao seu filho e assim encontra Roland (Patrick Wilson), o doador de sêmen perfeito para isso.
    Ela é bem incentivada por suas amigas que até fazem uma festa no dia da inseminação, o dia que marcará para sempre a vida de Kassie e Wally.
    Após estar grávida, a futura mamãe sai de Nova York para criar seu filho em sua cidade natal.
    E exatamente no período em que ela e Wally ficam longe um do outro, ele não consegue seguir sua vida normalmente e nem pensar em outra pessoa que não seja Kassie, assim ele acaba descobrindo que é apaixonado pela amiga. Após sete anos Kassie volta à cidade, com seu garotinho lindo e muito inteligente, também cheio de manias, entre outras coisas como "Tio Wally", nada, mas nada mesmo parecido com o atlético Roland.
    É uma comédia-romântica, mas infelizmente eu não gostei.
    Abraços.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    Filme clichê, mas trabalha bem a difícil relação dos personagens, Batemam está ótimo como o cara neurótico e o menininho é sensacional!
    Cleide S.
    Cleide S.

Enviada em 4 de março de 2013
    É um filme para quem ta no tédio, e não tem outra opção.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    O que espera uma pessoa que quer assistir uma comédia romântica? Eu pelo menos, passar 1h30 do meu tempo vendo uma coisa bem light, que me fará dar algumas risadas, e que talvez possa me surpreender (talvez mesmo, pois em 99% dos filmes desse gênero, você já consegue prever o final), esse é um desses 99% dos filmes previsíveis, mas cumpre seu papel direitinho!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Não é um filme engraçado. Para mim, houve um erro na classificação do gênero, que, a meu ver, deveria ser comédia-dramática, assim como Marley & Eu. O único aspecto interessante é o quão peculiar é o pequeno Sebastian.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 16 de junho de 2013
    É um filme legal e só. Não há nada o que acrescentar, sendo que nem se encaixa em comédia e muito menos em romance. Dá para assistir....
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    o Filmizinho Ruin e Sem Graça Mesmo Com Bons Atores como Jennifer Aniston , Jason Bateman e Patrick Wilson Filme Foi Muito Ruin e Sem Graça Bem Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez. Nota 3.0
    João P.
    João P.

Enviada em 16 de junho de 2013
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Kassie (Jenifer Aniston) deseja ser mãe, mas não possui nenhum parceiro nem deseja ter um, se contentando com os ombros amigos de Wally (Jason Baterman, de Juno), que sempre está por perto. Porém, sua idade avançando a deixa preocupada a ponto de pensar em ter o filho por conta própria, usando o já não tão modernoso método de inseminação artificial. Para isso, decide procurar um candidato que se encaixe em seus padrões de homem bem-sucedido (Patrick Wilson, em uma aparição apagada) e anuncia em uma festa que será fecundada pelo esperma do tal sujeito que será, acreditem, gerado naquela mesma noite durante a festa.