American Pie 5 - O Último Stifler Virgem
    3,3
    Você assistiu American Pie 5 - O Último Stifler Virgem ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    American Pie 5 é bem superior ao anterior sem dúvidas. Mesmo não sendo clássico e marcante como os 3 primeiros filmes da franquia American Pie e American Pie: O Reencontro, esse filme tem uma história bem superior ao anterior: American Pie 4 e com um elenco melhor também! Vale a pena assistir, engraçado do início ao fim.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de maio de 2019
    Só carrega o nome de American Pie, mas é só mais um filme adolescente com sexo seios a mostra, mas eu acho um filme mais ou menos, e só mais do mesmo dentro do gênero.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    American Pie perdeu o ânimo. As atuações foram bem extravagante, deixando claro a intenção do filme, se tratando de um "besteirol" americano. Gostei do 5ª expor a grande família do Stifler, porém não soube usa-los, assim como no 4ª filme. Começando pelo "passe de culpa", que foi um acordo de fato ridículo. Teve cenas desnecessárias, como a "competição peniana", que de fato foi engraçado, porém sem valor no filme. American Pie 5 foi engraçado, em certas cenas, e não passou disso.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade. Bonzinho Novo Elenco Mais Ainda Nao Chega Os Pes do Os 3 Primeiros Nota 8.0
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Forçaram muito a barra. Sexo não é tão fácil de conseguir como tentar demostrar neste fatídico filme. Foi tudo muito forçado. E este Stifler é o genérico e super SEM graça.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Já não era o velho American Pie mas o nome já causava grande expectativa e com um elenco novo foi meio estranho de início mas acabou sendo engraçado também. O antigo elenco fez falta mas valeu esse filme.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Muito legal, me surpreendi com esse especificamente.
    alison
    alison