Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.
Seguir usuário
4.312 seguidores
Ler as 525 críticas
3,0
Enviada em 14 de maio de 2019
Só carrega o nome de American Pie, mas é só mais um filme adolescente com sexo seios a mostra, mas eu acho um filme mais ou menos, e só mais do mesmo dentro do gênero.
Jhonathan C.
Seguir usuário
2.681 seguidores
Ler as 415 críticas
2,5
Enviada em 25 de janeiro de 2013
American Pie perdeu o ânimo. As atuações foram bem extravagante, deixando claro a intenção do filme, se tratando de um "besteirol" americano. Gostei do 5ª expor a grande família do Stifler, porém não soube usa-los, assim como no 4ª filme. Começando pelo "passe de culpa", que foi um acordo de fato ridículo. Teve cenas desnecessárias, como a "competição peniana", que de fato foi engraçado, porém sem valor no filme. American Pie 5 ...
Leia Mais
Neto S.
Seguir usuário
22.662 seguidores
Ler as 773 críticas
3,5
Enviada em 23 de dezembro de 2013
Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade. Bonzinho Novo Elenco Mais Ainda Nao Chega Os Pes do Os 3 Primeiros Nota 8.0
wesleyaxe
Seguir usuário
9.267 seguidores
Ler as 680 críticas
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Já não era o velho American Pie mas o nome já causava grande expectativa e com um elenco novo foi meio estranho de início mas acabou sendo engraçado também. O antigo elenco fez falta mas valeu esse filme.
Precedido por American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível (1999), American Pie 2 - A Segunda Vez é Ainda Melhor (2001), American Pie - O Casamento (2003) e American Pie 4 - Tocando a Maior Zona (2005).Seguido por American Pie - Caindo em Tentação (2007), American Pie - O Livro do Amor (2009) e American Pie - O Reencontro (2012).
Sem passar pelos cinemas
Lançado diretamente em vídeo nos Estados Unidos e no Brasil.
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Canadá
Distribuidor Universal Pictures do Brasil
Ano de produção2006
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
OrçamentoUS$ 15 000 000
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Só carrega o nome de American Pie, mas é só mais um filme adolescente com sexo seios a mostra, mas eu acho um filme mais ou menos, e só mais do mesmo dentro do gênero.
Tulii wesley T.
como eu assisto?
Luis A.
um dos melhores de comédia-jovem
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade