Alien vs. Predador 2
    2,9
    Você assistiu Alien vs. Predador 2 ?

Arturn73
    Arturn73

Enviada em 28 de outubro de 2017
    Muito ruim, a impressão é que abusaram da violência pra compensar uma produção ruim. Roteiro e fotografia deixam a desejar.
    Edgar P.
    Edgar P.

Enviada em 5 de junho de 2015
    o filme é bom,as cenas sangrentas são bastante legais e bem feitas,mas o unico problema é que filme é muito escuro,dificultando assim as cenas de luta e etc.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Muito bom de ver sozinho ou com a familia, uma ficção científica bem animadora e violenta.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Mais ou menos,apensar que esse é bem melhor que primeiro,mas não chega ser um grandioso muito irado a forma de gravaçã de ser muito escuro,no DVD nem no BLU-RAY algumas parte são boas e outras passa longe de ser grandioso de ser digno de ser chamado de e atrizes pouco conhecido,mas alguns se sai o que me agradou mais foi a ultima parte"A LUTA ENTRE PREDATALIEN VS PREDATOR A FORMA QUE OS DOIS MORREM."
    Daniel P.
    Daniel P.

Enviada em 10 de março de 2013
    Nao aguentei assistir essa merda! O 1° é bem melhor!
    Kleber B.
    Kleber B.

Enviada em 8 de outubro de 2012
    esses sites são uma bosta pra tudo tem que se cadastrar ainda dizem ser de graça é uma merda
    Marco Túlio
    Marco Túlio

D++
    Arthur
    Arthur

Olha como você consegue afundar uma franquia é simples, tenha em mãos dinheiro para produzir, idéias abaixo da média, ruins diretores e um roteirista mal intencionado. Ta ai a prova de que esse filme pode figurar entre os piores do mundo sem dúvidas. Não perca seu tempo, não assista e pense que você tem um primeiro filme que te faz feliz e essa sequência não existe ainda.
    je9445
    je9445

Este filme é muito ruim mesmo....credo
    efiesters
    efiesters

Pena que os diretores Colin Strause e Greg Strause “surfaram na maionese” ao produzirem este filme. Com 90% de cenas rodadas em plena escuridão, não dá para ver os efeitos especiais tão presentes em outras produções anteriores. Além de que, o filme parece 90% do gênero trash, pois ficou sem enredo, sem continuação, fazendo com que as duas personagens tão ilustres de Hollywood, Alien e Predator ficassem relegados ao simples plano de “matadores seqüenciais – “serial killers”. Nessa produção de número 2, uma obra de tamanha grandeza foi reduzida a uma patifaria que seus tantos milhões de dólares não justificam seu lançamento, justificam apenas como uma produção de quinta categoria. Foi horrível! Perdi todo o interesse pela continuação do filme. Vou esquecer que um dia eu era fã de Alien versus Predator.