Alien vs. Predador 2
    2,8
    Você assistiu Alien vs. Predador 2 ?

Ícaro D.
    Ícaro D.

Enviada em 9 de janeiro de 2019
    O primeiro filme do predador foi épico, o 2º foi bom, o primeiro filme de alien vs predador foi bom, mas recomendo que ignorem completamente o alien vs predador 2, que é um filme realmente muito ruim, muito escuro e mal produzido, com roteiro fraco e que apela demais a cenas de violência para compensar o roteiro ruim. Não percam tempo com este filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Um pouco melhor do que seu antecessor, mais ainda sim um fraco filme. Fotografia escura, dificultando ver o que estava acontecendo em algumas cenas de ação. A edição é melhor do que o primeiro, tornando mais interessante as lutas.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 13 de abril de 2019
    É incrível como as empresas insistem em persistir seu erro em nos entregar produtos com qualidades questionáveis e acima de tudo em cima de duas franquias de enorme sucesso que ganharam um desastroso cross-over que teve um desempenho decepcionante e vergonhoso que manchou ambas as franquias e eis que 3 anos após,eles lançam uma continuação que ainda se supera e se torna o pior filme envolvendo os alienígenas.Enquanto no primeiro filme o diretor foi Paul W.S. Anderson que não soube aproveitar a oportunidade e desta vez os irmãos Colin Strause, Greg Strause assumiram a direção e conseguiram fazer ainda pior ele faziam a sua estreia e tem um desempenho terrível,primeiramente o roteiro é pífio sem sentido e vergonhoso,o orçamento baixo deixa o filme a deriva que tem atores fracos e e por consequência atuações terríveis.Um fato legal é o quesito do gore ter sido consertado mas não são desenvolvidas e ocorrem só por acontecer e sem motivo algum gratuitamente.Pois bem, uma sequência terrível conta com roteiro péssimo,atuações sofríveis CGI fraquíssimo e tem uma fotografia tão escora que ninguém vê nada enfim não percam seu tempo.
    je9445
    je9445

Este filme é muito ruim mesmo....credo
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Mais ou menos,apensar que esse é bem melhor que primeiro,mas não chega ser um grandioso muito irado a forma de gravaçã de ser muito escuro,no DVD nem no BLU-RAY algumas parte são boas e outras passa longe de ser grandioso de ser digno de ser chamado de e atrizes pouco conhecido,mas alguns se sai o que me agradou mais foi a ultima parte"A LUTA ENTRE PREDATALIEN VS PREDATOR A FORMA QUE OS DOIS MORREM."
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Bem fraco, efeitos ruins, baixo orçamento, só não dou menos estrelas por que une novamente dois personagens clássicos do cinema.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Vemos aqui, uma sequência explorando novos fatores! Temos um "Alien híbrido", é algo novo, porém a sua dinâmica, é um pouco arrastada, cenas mais modestas nas lutas, porém mais terror e muito sangue!!! Temos mais pessoas em cena! E alguns protagonistas, sem muita importância, mesmo assim é um bom filme de ação! Vale a pena, esperar pra uma sequência no futuro.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de maio de 2022
    Primeira participação dos Aliens na civilização humana, contando que os quatro filmes do Alien se dão no espaço em uma civilização avançada, e o Predador fazendo a perseguição em um Alien, invés de humano. Acredito que essa seja a novidade de Alien vs Predador 2 porque na interação dos dois alienígenas são cenas bem localizadas. Aliás, achei um defeito do filme que muitas cenas gravadas foram com pouca luz, muito escuras, sinal de que faltou um capricho maior para fazer o CGI, animações, não dá para curtir muito o embate dos alienígenas. Participação de alguns atores famosos como John Ortiz (Velozes e Furiosos). A continuação e bem abaixo do primeiro filme, e a história do grupo de pessoas com os alienígenas e muito desconectado do pega entre o Predador e o Alien, e uma cena na loja de armas, uma no hospital e nada mais. Hoje em dia, explosões, sangue, corpos para quem curte efeitos, já ficou bem datado.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Não superou o 1º filme. Um filme fraco. Uma estoria franca, enredo fraco, atuações fracas,.... A estória é a continuação do 1º onde terminou. Com o Alien saindo de dentro do Predador. Aí a nave cai na Terra e os aliens fogem e já dominam seres humanos. E assim saem procriando. E começam a dominar uma cidadezinha. E o pânico se espalha e o exercito é chamado. Assim tem 2 grupos que se dividem em seguir as ordens do exército e outra partir ao hospital e fugir de helicóptero. Assim vão tendo os embates do Predador e Alien. E os humanos como peões dos 2 lados. Mas será que sobreviverão?
    Roteiro e enredo fracos, filme fraco.
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 4
    anderson j
    anderson j

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Ver esse filme é um real teste de paciência. O primeiro era galhofa,mas entregava oque o público queria ver, que era o Alien vs o predador, apesar da edição picotada do primeiro filme, podia-se ver com clareza o duelo dos monstros, além de um roteiro funcional e personagens razoavelmente bons. Nessa sequência, a edição é ainda pior, o filme é tão escuro, mais TÃO ESCURO, que você não vê nada, não entende nada, não há clareza naquilo que se vê, o roteiro é podre e os personagens são o ápice do medíocre, um exemplo é o xerife Morales que é um completo bacaca que não tem atitude própria pra nada,as atuações são terríveis, e a direção é muito ruim com cara de amadora . Apesar da podridão, o filme tem um gore legal, mortes brutais e gráficas, mas como eu disse, a falta de iluminação impossibilita o gozo visual de tudo que o filme tem de melhor, e por conta disso ele se sai muito mal. Se houvesse uma direção melhor, mais clareza na iluminação e uma edição mais precisa, já melhoraria alguma coisa,muito pouca, mas já seria uma melhora. Mas é muito ruim, e cheio de conveniências envolvendo as relações dos personagens, que não dá de aturar.