O Sócio
Pôster de O Sócio
23 de setembro de 2022 para filmes online | 1h 55min | Comédia
Direção: Donald Petrie
|
Roteiro Nick Thiel, Jean-Claude Carrière
Elenco: Lawrence Gilliard Jr., Whoopi Goldberg, Dianne Wiest
Título original The Associate
Usuários
3,6 32 notas, 3 críticas
Alugue no Prime Video

Sinopse

Laurel Ayres (Whoopi Goldberg) é uma especialista em investimentos e trabalha em uma firma que não a valoriza como profissional. Além de sofrer com preconceitos diversos, ela faz todo o trabalho e quem recebe os créditos é seu superior, Frank Peterson (Tim Daly). Cansada desta situação, Laurel se demite e abre sua própria empresa. Para dar credibilidade ao novo negócio, ela finge ter um homem em seu departamento. Logo, o rapaz fictício começa a fazer sucesso entre os clientes e esta mentira se torna um problema. 

Assista ao filme

VOD
Assistir O Sócio em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
Assistir

Últimas notícias

Imagem da notícia Dicas do Dia: Blade Runner - O Caçador de Andróides e Sr. e Sra. Smith são os destaques
NOTÍCIAS - Lançamentos
Projeto Flórida também está na programação.
sábado, 17 de agosto de 2019

Elenco

foto de Lawrence Gilliard Jr.
Personagem : Thomas, Plaza Bellhop
foto de Whoopi Goldberg
Personagem : Laurel Ayres
foto de Dianne Wiest
Personagem : Sally Dugan
foto de Eli Wallach
Personagem : Donald Fallon

Comentários do leitor

PedroConrado
PedroConrado

70 seguidores 99 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme maravilhoso! Consegue divertir, ensinar e passar essa mensagem contra o preconceito, não importando qual tipo, no caso do filme, por ela ser mulher. Nota dez, merece ser visto e visto milhares de vezes seguidas!
Crismika
Crismika

1.184 seguidores 510 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de julho de 2021
O filme aborda o tema do machismo e racismo de forma leve no mundo empresarial dos anos 90, com a excelente e divertida Whoopi Goldberg como protagonista. Vale as boas risadas, filme sessão da tarde.
Diego Jorge
Diego Jorge

12 seguidores 88 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de abril de 2021
O filme é bom! Digno de sessão da tarde, o longa é leve e com um senso de humor gostoso de assistir! Apesar de por vezes cansativa, a obra aborda questões importantes como racismo e machismo no ramo dos investimentos americanos da década de 90! Vale a pena!

Fotos

Curiosidade das filmagens

Vários

- Refilmagem de L'Associé (1979).

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1996
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Remake de
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1996, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 1996.