Extermínio 2
    3,6
    Você assistiu Extermínio 2 ?

Sidney
    Sidney

Muito melhor que o primeiro, nesse eu me assustei.RECOMENDO
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Ótimo filme. Pra quem assistiu e gostou de eu sou a lenda e exterminio 1 irá gostar desse também.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de agosto de 2014
    Um dos melhores filmes do gênero, com muita ação e cenas de tirar o folego. Tem alguns errinhos, mas passam despercebidos. A cena inicial é belíssima, acompanhada de uma trilha sonora show de bola. Òtimo!
    Emanuel F.
    Emanuel F.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Ótimo filme, pena que não deu continuação a historia de Jim e Selena.
    Bem que podiam fazer o 3!!!
    Victor736
    Victor736

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Continuação boa, mas não excelente, o vírus se expalha novamente, na cenas que eles falam 'Matem apenas os infectados' até a que falam 'Vocês tem permissão para matar TODOS! concerteza, a melhor do filme, muitos tiros, enfim, filme bom
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 30 de julho de 2015
    O sentimento do espectador ao assistir "28 weeks Later", é de muita surpresa. Tem uma história perfeitamente encaixada nesta sequência. Com personagens extremamente carismáticos e marcantes.
    O vírus se mostra mais agressivo em Extermínio 2. E o indício de cura para esse vírus foi descoberto, definitivamente influenciando no rumo de uma, possível, nova sequência.
    As cenas de mutilação são chocantes, mas é o que esperamos ao assistir filmes de zumbis.
    Nos momentos de maior tensão emotiva a trilha sonora decai perfeitamente sobre espectador, que sente de forma natural o medo e adrenalina que os personagens desenvolvem.
    Matthews D.
    Matthews D.

Enviada em 18 de maio de 2013
    O Filme é bom sim ! prende e impressiona mais que o primeiro só uma pena não haver uma continuação porque deichar dois filmes com um final assim meio que desvaloriza e tra toda a magica do filme !
    Kevin S.
    Kevin S.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Um filme realmente interessante, com dramas e momentos te tirar o fôlego, porém possuia algumas falhas em relação aos infectados, spoiler: o pai dos irmãos possuia uma resistência sobre-humana na qual os demás infectados não possuiam. Havendo cenas em que o lançamento da bomba juntamente com o impacto seriam suficientes para mata-lo, mas um prédio o "Protegeu" do fogo fazendo-o passar ao seu lado, ignorando o calor produzido pela bomba. Fora mencionar que difersas foram as chances de matarem a ele e nenhum atirador ou soldado o fez. Ele nos surpreende com sua astúcia e preocação em relação aos soldados e também possia uma memória de sua esposa o chamando coisa que seria algo improvável de um infectado se lembrar já que eles não possuem inteligência, nem mória e segundo diversos outros filmes e séries especulam que os infectados possuem apenas a fome e sede sendo as únicas sensações em seus cérebros. Em certa vez ele aparece a alguns metros do garoto e com a chegada do soldado Doyle (Jeremy Renner) ele desaparece ignorando completamente a fome e sede de sangue,em seguida a sua preferência em comer a sua família ao invés de outras pessoas fica bem clara.
    Tirando esses e alguns outros fatores o filme é agradável e interessante de se assistir deixando-nos com um gosto de quero mais!
    Muito suspense,gostei muito desse.Ótimo cenário onde foi gravado.Só o final que ficou um pouco chato.RECOMENDO.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 28 de março de 2020
    Particularmente não sou um fã de 28 Days Later,mas naquele filme tínhamos o que gostar,a busca pela sobrevivência e os personagens bem definidos criava um filme assistível,porém essa sequência não possui o mesmo impacto e muito menos um bom roteiro.Como a sequência é americana,era de se esperar um roteiro patriótico,é de início vemos o exército americano em ação salvando o dia para que o mundo possa viver em paz,porém uma sobrevivente carrega consigo uma forma avançada do vírus que causará mais um surto pela Grã Bretanha.A direção é do Juan Carlos Fresnadillo,ele não demonstra nada de originalidade ou personalidade ao conduzir a trama.Ele emula o estilo de direção do Danny Boyle a câmera extremamente tremida e excesso de cortes,coisa que eu desaprova fortemente.O espectador não consegue ver a cena fluir e por consequência são cenas bagunçada com um trabalho de montagem que aparece mais do que deveria.O roteiro do filme é uma bagunça,existe pequenas sub tramas que são criadas apenas para dar credibilidade a atores mais conhecidos como é o caso do Jeremy Renner e a Rose Byrne que ambos estão apenas ok com seu personagens unidimensionais.Logo na primeira cena você acha que fará algo bom,porém o roteiro atira para todos os lados e não desenvolve nenhum personagem,parece que todos são de plástico é você não cria elo algum com eles tornando -os "zumbis" narrativos.O elenco tem nomes interessantes como Rose Byrne,Jeremy Renner e Idris Elba e todos eles são sub utilizados na história.O gore do filme está muito presente,é dentre as cenas uma tem seu destaque,a do helicóptero é bem representada com planos abertos e com direito a muito sangue,e os zumbis são bem representados também,eles são bem agressivos o que ajuda na (tentativa) de gerar tensão.No mais 28 Weeks Later é mais uma sequência caça níquel que não tem nada a oferecer de novo a filmes do gênero e ainda entrega uma trama unidimensional.