Um Sonho de Liberdade
    4,8
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

Renato E
    Renato E

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Excelente, com certeza um dos melhores do ano, que história criativa, sempre surpreendendo, se em 1994 o filme era assim, imagina se fosse hoje.
    Tati Serdoski
    Tati Serdoski

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Filme incrível! Vale muito a pena assistir. Achei emocionante do início ao final....................
    Anderson Faria
    Anderson Faria

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Já ouvi falar por diversas vezes e nunca havia assistido. Hoje tive o prazer de conhecer esta que pra mim é uma das mais lindas obras do cinema. Imortal!
    Joaquim Neto
    Joaquim Neto

Enviada em 5 de outubro de 2021
    O filme é antigo, mas é muito interessante, os diálogos dos atores são bem dirigidos, e deixa, nos telespectadores bastante curiosos para acompanhar as próximas cenas.. E o final é surpreendente.
    Demétrio Sampaio
    Demétrio Sampaio

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Espetacular! Assistir a trilogia, e todos são ótimos, destaque para esse e o segundo……………………………………..
    Ana Paula Maneu
    Ana Paula Maneu

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Esse filme é uma verdadeira obra de arte, se tornou um dos meus top 3 preferidos da vida! Eu duvido vocês encontrarem defeitos!
    Carlão Carlão
    Carlão Carlão

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Um clássico , um belo drama. Ótimo roteiro e magníficas autuações. Super recomendado.
    Um cisco no olho e batidas de coração mais acelerado é certo de acontecer devido as situações emotivas.
    Joao
    Joao

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Filme excelente e emocionante. Morgan Freeman incrível em seu papel. Um dos melhores filmes já feitos!
    Paulo C.
    Paulo C.

Seguir usuário

Enviada em 14 de agosto de 2021
    Sensacional!!! Uma história de vida emocionante onde se torce muito pelo protagonista, excepcional!!!
    Mary M
    Mary M

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Meus amigos, que filme excelente! Atuações impressionantes de Tim Robbins e de Morgan Freeman, tal como personagens envolventes, com papéis maravilhosos. É um dos melhores filmes de todos os tempos, e acho que a maioria do público vai concordar comigo. A história é simplesmente linda, e faz você prestar atenção nos detalhes. As cenas são maravilhosamente dirigidas, com aspectos interessantíssimos sobre liberdade, filosofia, amor, ódio, entre muitas outras emoções e outros assuntos que foram incluídos no filme de maneira interpretativa. Frank Darabont, que é diretor de um dos meus filmes favoritos (A espera de um milagre) dá mais um show, novamente adaptando um romance de Stephen King. Eu amei, e recomendo que assista! Você vai achar, no mínimo, um filme bom.