O Troco
    Você assistiu O Troco ?

Enviada em 30 de maio de 2023
    Mel Gibson emplacava bons personagens na época,Porter é mais um caso.
    "O Troco" é um bom filme policial,com todos os elementos que sempre fazem sucesso no gênero.James Coburn ainda se apresenta muito bem,e temos uma participação da novata Maria Bello.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de novembro de 2022
    Sarcástico, inteligente, criativo o Troco prende através das mãos de Mel Gibson a vida de um criminoso estilo anos 90, dando uma zuada gostosa nos famigerados sindicatos de criminosos. Deliciamos com a inteligência e versatilidade desse ator liquidando com Resnick, Carter e Bronson... e os 70 mil (não 130). Rola muito bom humor a cena dos chineses é demais. Com certeza Riggs emprestou um pouco da sua loucura para o nosso personagem Porter. Uma boa obra tampão em relação as suas obras mais famosas nos anos 90, ossos do ofício para Mel Gibson. Obra que circulou muito na televisão aberta.
    Ricardo Gazetta
    Ricardo Gazetta

Enviada em 9 de março de 2022
    Sensacional! Filme violento, direto ao ponto e super divertido! Lembra uns filmes a la Guy Ritchie, mas numa versão americana! Nenhum ator faria tao bem quanto o Mel Gibson esse papel!
    Reginaldo M
    Reginaldo M

Enviada em 15 de novembro de 2021
    Eita 70 Mim que custou caro p Sindicato rssrs. Esse é um daqueles filme que ao assitir parece tudo bem óbvio, mas ao decorrer do filme o roteiro nos surpreende. O final assim como todo o filme, um classico anos 90 mistura ação/comédia. Vale a pena conferir. #Recomendo
    Rafael Carlos Barbosa de Souza
    Rafael Carlos Barbosa de Souza

Enviada em 23 de maio de 2020
    Excelente trama, história fantástica e tudo isso com um cenário bem simples, sem contar com a atuação impecável de Mel Gibson. Recomendo.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Mel Gibson nunca teve uma presença física brucutu igual a Stallone e Schwarzenegger, mas nem por isso deixava de mandar bem na ação. E aqui talvez seja o seu personagem mais descolado e fodão. Gostei do filme, demora para ganhar ritmo, e tem um terceiro ato espetacular. Recomendo!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Bom filme, mostra com qualidade algumas características do submundo de uma cidade(sinceramente não me lembro em que cidade o filme se passa), sem exageros com uma história coesa. Para mim valeu a pena, recomendado para aqueles que gostam de filmes de ação.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    Esse filme é sensacional....a história é muito bem escrita, não é cansativo, tem a verdadeira ação que se espera de um filme e a atuação sempre impressionante de Mel Gibson que é um dos melhores atores do mundo.
    A ação é frenética com muitos tiros, traições e uma pitada de humor. Mel arrebenta com uma atuação digna de Oscar.
    Vale a pena ver.
    Willer L.
    Willer L.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Podem falar de coração selvagem , maquina mortifera , mais não tem como O TROCO e o melhor filme do Mel Gibson na minha opinião , ele arrebento nesse filme , Historia muito clichê , mais ele com o talento q têm conseguiu criar um personagem sarcastico e teimoso , mais porem bastante Humano , por isso digo o TROCO e uma otima pedida pra aquela sexta feira a noite , tomando aquela cervejinha , pq aqui amigo a violência e ABSOLUTA ...
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Ótimo filme! Mel Gibson muito bem, trama inteligente e bem conduzida.