Porter (Mel Gibson) e Val Resnick (Gregg Henry) assaltam uma gangue de chineses e roubam 140 mil dólares. Porter se dá por satisfeito, apesar de esperar entre 350 mil e meio milhão de dólares, mas Val não, pois precisava de 130 mil dólares para saldar suas dívidas e ser aceito na "Organização". Assim, com a ajuda de Lynn (Deborah Unger), a esposa de Porter, Val o trai e Porter é baleado e dado como morto. Mas após algum tempo ele reaparece, decidido a receber os 70 mil dólares da sua parte, mesmo que para isto tenha de enfrentar toda a "Organização". Mas existe uma forte possibilidade que ele morra tentando e nesta louca tentativa conta apenas com Rosie (Maria Bello), uma garota de programa bastante exclusiva com quem tinha se envolvido, quando era seu segurança e motorista.
Esse filme é sensacional....a história é muito bem escrita, não é cansativo, tem a verdadeira ação que se espera de um filme e a atuação sempre impressionante de Mel Gibson que é um dos melhores atores do mundo. A ação é frenética com muitos tiros, traições e uma pitada de humor. Mel arrebenta com uma atuação digna de Oscar. Vale a pena ver.
Sidney M.
Seguir usuário
22.468 seguidores
Ler as 1.082 críticas
3,5
Enviada em 12 de julho de 2016
Mel Gibson nunca teve uma presença física brucutu igual a Stallone e Schwarzenegger, mas nem por isso deixava de mandar bem na ação. E aqui talvez seja o seu personagem mais descolado e fodão. Gostei do filme, demora para ganhar ritmo, e tem um terceiro ato espetacular. Recomendo!
Willer L.
Seguir usuário
7 seguidores
Ler as 14 críticas
5,0
Enviada em 13 de abril de 2013
Podem falar de coração selvagem , maquina mortifera , mais não tem como O TROCO e o melhor filme do Mel Gibson na minha opinião , ele arrebento nesse filme , Historia muito clichê , mais ele com o talento q têm conseguiu criar um personagem sarcastico e teimoso , mais porem bastante Humano , por isso digo o TROCO e uma otima pedida pra aquela sexta feira a noite , tomando aquela cervejinha , pq aqui amigo a violência e ABSOLUTA ...
Um visitante
2,0
Enviada em 29 de janeiro de 2014
Mais um péssimo filme de MEL GIBSON.Muito barato e tosco.NÃO ASSISTA.
O diretor Brian Helgeland e o ator Mel Gibson tiveram sérias divergências durante as filmagens, que resultaram no afastamento de Helgeland na parte final das filmagens. Entretanto, é o nome de Helgeland que aparece nos créditos de O Troco. Cerca de 30% do longa foi refilmado pelo diretor substituto.
Premiado e desempregado
Brian Helgeland foi demitido da direção de O Troco dois dias depois de ganhar o Oscar de Mellhor Roteiro Adaptado, ao lado de Curtis Hanson, pelo filme Los Angeles - Cidade Proibida.
Homem sem - o primeiro - nome
O primeiro nome de Porter não é revelado em nenhum momento do filme. Até mesmo pessoas próximas dele, como sua esposa e namorada, o chamavam pelo sobrenome. Quando Val Resnick é perguntado sobre o misterioso primeiro nome de Porter, responde "Eu não sei. Ele nunca se apresentou com um nome diferente."
Esse filme é ótimo, muito divertido, não me canso de assistir, Mel gibson esta ótimo, parece muito a vontade no papel.
Andries Viljoen
Payback é um filme de crime americano neo-noir ... é um gênero cinematográfico inspirado e análogo ao gênero literário de ficção policial. Filmes deste gênero geralmente envolvem vários aspectos do crime e sua detecção. Estilisticamente, o gênero pode se sobrepor e combinar com muitos outros gêneros, como drama ou filme de gângster , mas também inclui comédia, e, por sua vez, é dividido em muitos sub-gêneros, como mistério , suspensão ou noir .Neo-noir é uma versão cinematográfica moderna ou contemporânea do film noir . O termo film noir (popularizado por dois críticos franceses, a saber, Raymond Borde e Etienne Chaumeton, em 1955) foi aplicado a filmes de crime das décadas de 1940 e 1950, a maioria produzida nos Estados Unidos. Significava filme escuro, indicando uma sensação de algo sinistro e sombrio, mas também expressando um estilo de cinematografia. O gênero film noir inclui elegantes dramas policiais de Hollywood , muitas vezes com um humor negro distorcido. Neo-noir tem um estilo similar, mas com temas atualizados, conteúdo, estilo, elementos visuais ou mídia.Neo-noir, como o termo sugere, é noir contemporâneo. Os diretores de cinema se referem, conscientemente, ao 'noir clássico' no uso de ângulos de câmera inclinados, interação de luz e sombras, enquadramento desequilibrado; obscurecer as linhas entre o bem e o mal, o certo e o errado , e um motivo de vingança , paranoia e alienação , entre outras sensibilidades .
Andries Viljoen
Mel Gibson genial nesse filme como ator e diretor. Um dos Melhores filmes da sua autoria Paixão de Cristo.- Pearl: Eu tenho alguns minutos..... - Porter: Entao vai lavar uma roupa. Rsrsrs!!! Rsrsrs! Rsrsrs!!
Ivan Sousa
Nada de tão maravilhoso ronda O Troco.Apenas um filme policial,em que Mel Gibson está em uma ótima atuação,quer dizer,nem tanto.O filme traz tudo que já conseguimos presenciar em filmes onde o principal procura vingança.E as sequências de ação,são a melhor parte do filme.
leonard S.
por favor quero ver o filme!!
Andr? L.
quero ver o filme
Sergio G.
cade o filme ?????????????????????????????????????????????????
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade