Baruch Mayr (Ernst Deutsch), filho de um rabino ortodoxo de uma humilde comunidade judia em Galizia, rompe com as tradições familiares para se tornar um ator. Baruch é descoberto por uma arquiduquesa austríaca, que apresenta ele ao diretor do teatro mais importante de Viena, a Burgtheater, onde consegue um contrato. Quando um antigo amigo de seu pai aparece no teatro, ele sente falta de casa e volta para reencontrar seu amor de infância. Porém, seu pai ainda não permite que retorne para sua família.
Deutsche Kinemathek, o arquivo alemão de filme, foi responsável pela restauração digital do clássico filme mudo de 1923, Das alte Gesetz, dirigido por Ewald André Dupont. ZDF/ARTE, uma emissora pública de televisão alemã, convidou o compositor francês Philippe Schoeller para criar uma nova trilha sonora para a versão restaurada, que foi apresentada pela orquestra Jakobsplatz München, com Daniel Grossmann no pódio.
Relançamento no Festival de Berlim 2018
A versão restaurada do filme, com direito à trilha sonora nova, foi lançada no Festival de Berlim 2018.
Créditos de roteirista
O filme faz homenagem ao dramaturgo alemão Heinrich Laube, dando crédito à ele como roteirista em memória.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Germany
Distribuidor-
Ano de produção1923
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Mudo
Formato de produção
-
CorPreto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade