Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Partilha
    Média
    3,3
    37 notas e 9 críticas
    distribuição de 9 críticas por nota
    2 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    4 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu A Partilha ?

    9 críticas do leitor

    marcelo
    marcelo

    Segui-los 100 seguidores Ler as 181 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Eu amo a Glória Pires porque ela é vilã. Eu queria ser filho da Glória Pires. Ela é igual a Maria de Fátima de "Vale tudo". A Glória Pires é só minha. Eu sou o par da vilã. Ela merece o Oscar quando faz maldade.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

    Segui-los 2314 seguidores Ler as 443 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti na sessão brasil na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, uma boa produção nacional..
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 13397 seguidores Ler as 687 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Já há um bom tempo sou fã das peças teatrais escritas por Miguel Falabella. Assisti "A Partilha" no teatro, mas na época achei a peça apenas boa, um pouco inferior às demais de Falabella que já havia visto. Quando o filme "A Partilha" estreou fui vê-lo justamente esperando o mesmo: um bom filme, mas nada de excepcional. Mas felizmente estava errado. O filme "A Partilha" consegue a proeza de ser superior à peça "A Partilha". O texto ganhou em agilidade e alguns personagens que na peça apenas eram citados agora aparecem e participam da trama de forma ativa. Além disso, "A Partilha" conta com duas atrizes de enorme talento que brilham em cena: Glória Pires, como a recatada e certinha Selma, e Andréa Beltrão, como a exotérica Regina. O filme é praticamente delas, apesar das outras duas irmãs, Lilian Cabral e Paloma Duarte, também aparecerem bem em cena. E, com atrizes de tamanha qualidade e um texto de Falabella, só poderia resultar nisso: um grande filme, dos melhores da safra recente do cinema nacional!
    Júlio César
    Júlio César

    Segui-los Ler as 35 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um roteiro muito bem escrito, um filme muito bem dirigido. Uma comédia na qual o Brasil sempre esperou ter. Filme brasileiro? Yes, difícil de acreditar tamanha a habilidade que Daniel Filho dirigiu. E com certeza a cena que elas dançam na beira da praia vai ficar marcada para muitos brasileiros.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top