Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

bcco11
    bcco11

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Com Nolan como diretor imagino que qualquer filme dispense comentário. Bale está cada vez melhor como Batman e a agradável surpresa da atuação de Ledger torna este filme espetacular.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 18 de abril de 2015
    The Joker. O Coringa. Simples assim. O Personagem que diferenciou esse filme de outros filmes básicos de ação. Raramente eu não costumo gostar de filmes de ação. E eu particularmente nunca gostei do Batman e ainda não gosto. Porém nesse filme dirigido pelo meu diretor favorito Christopher Nolan, as coisas mudaram. É um ótimo filme com um elenco brilhante de diversos bons nomes. Mas de longe o mais brilhante Heath Ledger interpretando um dos meus vilões favoritos! Com uma performance memorável. É um bom filme, mas ainda não vou com a cara do Batman. Quem sabe se ele tivesse morrido no final, o filme não teria levado uma nota 5, por provocar um efeito surpresa. Why so serious?
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 12 de março de 2015
    Quase não dá para descrever ao certo esta sequência de Batman Begins. É espetacular. Toda a trama, a ação e principalmente o suspense levado até as últimas cenas fazem ser um filme excelente. Para quem achou que Nolan não poderia superar a si mesmo pelo ótimo trabalho em Batman Begins, incluindo eu, estava muito enganado. E ainda bem!
    Christian Bale novamente muito bem, assim como Michael Caine, Garry Oldman e Morgan Freeman, Aaron Eckhart como Harvey dent e posteriormente Duas Caras, e claro, a histórica atuação de Heath Ledger como o maior vilão dos quadrinhos Coringa, conseguindo superar Jack Nicholson em sua explendida atuação em Batman de 1989. Se não bastasse tudo isso, frases marcantes e icônicas e trilha sensacional de Hans Zimmer fazem de O Cavaleiro das Trevas um filme sem erros e sem nenhuma dúvida para mim, como o melhor filme de super-herói (se é que podemos chamar assim devido a atribuição mais realista e humana que Nolan deu ao Homem Morcego) de todos os tempos! Os próximos de quaisquer quadrinhos que forem adaptados precisarão se esforçar muito, mas muito mesmo para superá-lo!
    Nika D.
    Nika D.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    SENSACIONAL O MELHOR DOS TRES ......:...............:...:....:.......................::::.:.......
    Walison T.
    Walison T.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    filme sensacional. nunca vi um melhor na categoria super heroi.
    Qyrint
    Qyrint

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Simplesmente genial! Até hoje não tem um filme de herói melhor que esse. Empolgante a cada minuto!
    Don Corleone
    Don Corleone

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Quase incomparável. Christopher Nolan fez história com essa adaptação de história de quadrinhos do icônico cavaleiro das trevas. Sua versão muito realista do mundo sombrio de Batman, deixou para trás toda aquela versão mais "infantil" e "cômica" de Tim Burton e também toda aquela vergonha feita Joel Schumacher. A interpretação espetacular de Heath Ledger foi um dos fatos que brilhantemente moldaram esse filme. Esse com certeza, é o melhor filmes de histórias em quadrinhos, e sem medo posso falar que é, também, um dos melhores filmes da história.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito boa, atuações marcantes, o melhor da trilogia.
    Luiz O.
    Luiz O.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Amo esse filme sempre vou assistir ele de novo, muito mais muito bom!
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    O filme é muito bom,tem um roteiro ótimo,novamente boas atuaçoes,e novamente um duas caras decente,o batman dessa vez sangra,um ator que vez o melhor coringa do cinema(muita gente compara esse coringa com o coringa de batman.você já olhou batman,do nada coringa bota uma musica e começa a dançar,creio que isso é bem ridiculo considerando que coringa é um manioco,ta bom ele sofre problemas mentais,mais não é pra tanto)resumindo esse filme é um dos melhores da saga do batman.