Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Reisson A.
    Reisson A.

Enviada em 30 de maio de 2015
    O Filme é incrível, simplesmente sensacional a trama é mirabolante e faz o filme ser obscuro e maravilhoso.
    Matheus D
    Matheus D

Enviada em 21 de maio de 2015
    Existem várias razões para que grande parte do mundo considere este longa como o filme que define o gênero de super-herói, e não é pra menos afinal o longa anterior Batman Begins apagou a magoa deixada por Batman & Robin (o pior filme de super herói de todos os tempos !) e trouxe o homem morcego de volta as telas, mais é aqui que ele se consagra. Christopher Nolan sabe muito bem o que fazer e se ele decide que seu filme será sério e quase como um filme policial, ele faz, e muito bem pois as longas 2 horas e 40 passam rápido demais. Além de super inteligente com um roteiro cheio de surpresas, o mais impressionante é o tom do filme, começando com uma excelente cena de assalto e seguindo para inúmeras outras cenas icônicas da cultura pop. Grandiosidade também vai para a ação toda feita com muito pouco uso de efeitos visuais que quase parecem imperceptíveis e dosando a hora certa de parar e de iniciar. O elenco inteiro merece aplausos mais não tem jeito, Heath Ledger está sensacional, com uma das melhores performances masculinas de todos os tempos. Eu poderia escrever muito mais sobre esse filme mais acho que só o o que falta é concluir : Batman : O Cavaleiro das Trevas é o melhor filme de super-herói de todos os tempos, e que até agora não foi superado ! E acho difícil !
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos.
    Yonorame
    Yonorame

Enviada em 4 de maio de 2015
    Esse filme é a primeira coisa que vem a cabeça quando queremos aproximar a fantasia da realidade, o modo como Christopher Nolan produziu fez com que desse a impressão de de algo muito real.
    Maikon S.
    Maikon S.

Enviada em 29 de abril de 2015
    O melhor filme do Batman de todos os tempos, a melhor atuação de um vilão de quadrinhos no cinema, simplesmente perfeito.
    Ygor B.
    Ygor B.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Ação de primeira, elenco impecável, historia bem produzida... enfim! Esta é uma grande produção!
    Eu sabia que Christopher Nolan era bom, mas nao a este ponto. Incrível! Não canso de assistir; recomendo!!
    Lukas V.
    Lukas V.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Não sou um grande fã dos filmes de super-heróis, mas esse filme é realmente muito bom. É o único filme desse tipo que pretendo assistir novamente.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 10 de abril de 2015
    Excelente continuação da trilogia, com todos os créditos ao Coringa de Heath Ledger que rouba todas as cenas do filme. O filme é totalmente do CORINGA, mas não deixa nada a desejar na continuação da trilogia. RECOMENDO.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 14 de abril de 2015
    De longe é o melhor filme da trilogia de Nolan. Com grandes atuações de Heath Ledger (Coringa) e Christian Bale (Batman), esse filme se torna um dos meus preferidos. Nolan,conseguiu inteligentemente, deixar ainda a essência do Batman dos quadrinhos, e colocar cenas de ação muito bem elaboradas , tanto nas lutas quanto nas explosões, destruições de prédios,etc. Ledger conseguiu mudar a cara do Coringa dos quadrinhos, fazendo o seu próprio estilo e ainda assim ficando ótimo. Enfim, O Cavaleiro das Trevas é surpreendentemente perfeito.
    Renato G.
    Renato G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Fantastico, melhor filme que já assisti, com densidade psicológica, ação, romance, suspense, animal!