Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Fagner O.
    Fagner O.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Sem duvida nenhuma é o melhor filme do batman, e na minha opinião o melhor coringa kkkkk
    Thomas L.
    Thomas L.

Enviada em 22 de julho de 2015
    Este é o tipo de filme essencial para uma pessoa que gosta de bons filmes, o longa possui todas as qualidades possíveis, como por exemplo, trilha sonora, efeitos visuais, roteiro muito bem elaborado, e sem falar na atuação de Heath Ledger como o Coringa, que ganhou o Oscar póstumo merecidamente de Melhor Ator Coadjuvante. Batman - O Cavaleiro das Trevas é sem sombra de dúvidas o melhor e mais realista filme de Super-Herói já realizado. Recomendo às todas a pessoas para assistí-lo.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 19 de julho de 2015
    muito bom de assistir com a ótima atuação do coringa
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 18 de julho de 2015
    A única palavra que eu consigo pensar sobre o filme é: extraordinário!
    Filmaço, surpreendente, cheio de ação, e um Coringa memorável e inesquecível.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Incrível! Simplesmente, incrível! O melhor filme de super-herói já feito em minha opinião, melhor representação do coringa nos cinemas de todos os tempos! Comprei o DVD, BlueRay, Baixei... Vale muito a pena a aquisição, um filme para se rever sempre que possível!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 3 de julho de 2015
    o que chama mais atenção no filme não é o batman nem a histora que o filme contrui mais sim a atuação de heath ledger como o coringa rouba tão bem a cena que sem não diveste ladger o filme não faria tanto sucesso como fezia o melhor filme da carreira do diretor christophe nolan e de heath ladger.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Esse é um excelente filme, uma pena que o ator do coringa tenha morrido, nunca mais vamos ter um coringa tão bom quanto esse

Recomendo
    Andre Adler
    Andre Adler

Enviada em 20 de junho de 2015
    Não vejo nem palavras para explicar o quanto esse filme é surpreendente. Ação a todo instante! A atuação de Heath Ledger ( Coringa ) é inexplicável, um vilão psicótico, insano e cativante ao mesmo tempo, diferente de tudo que já vi, 153 minutos de pura adrenalina. Excelente filme, uma obra prima insuperável. Super recomendo.
    Enviada em 19 de junho de 2015
    adoro este filme pois o roteiro eh oti
    mo e as atuações dos atores sao maravilhosas
    Kall L.
    Kall L.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Perfeito! O melhor filme de super herói da história...gosto particularmente do Batman , por ser um herói acessível ou seja, poderia mesmo existir na vida real tal vigilante pois nem superpoderes tem