Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    4,7
    Você assistiu Batman - O Cavaleiro Das Trevas ?

Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Simplesmente o melhor filme de herói já feito, excelente história, com cenas e acontecimentos que tiram você da cadeira e te fazem colocar o filme de novo logo apos acabar
    Domingos D.
    Domingos D.

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Sem sombra de dúvidas, melhor filme de herói de todos que já vi, mas graças ao vilão, atuação fenomenal de Heath Ledger, cenas cômicas e outras de se arrepiar, tensão e suspense até o final do filme, filme perfeito.
    Diego L.
    Diego L.

Enviada em 29 de novembro de 2015
    meu herói favorito, mas nesse filme ele perde o foco, claro por causa do ótimo coringa , um vilão que da medo e faz rir ao mesmo tempo
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Melhor filme de super heroi de todos os tempos para o melhor super heroi de todos os tempos.
    Justo.
    Como nao falar de coringa,aposto que depois de assistir ao filme todo mundo lembra de varias frases desse personagem magnifico.
    Pode juntar todos os filmes das 3 fases da marvel e nenhum chegara perto pois esse e um exemplo de como fazer um puta filme de super heroi.
    Nota:10/10
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    O que dizer desse filmaço? Heath Ledger está incrível como Coringa , com uma atuação monstruosa, trazendo toda a loucura do vilão para Gotham e dando muito trabalho para o Batman, uma pena ter morrido. A cena inicial é perfeita, o Coringa já chega botando o terror em Gotham, espetacular. Se o tema do filme anterior havia sido o medo é como supera-lo foi importante para que Bruce se tornasse o herói, o tema aqui é o caos, e o Coringa de fato plantou o caos em Gotham, o plano arquitetado por ele é fantástico. O roteiro do filme é impecável, trabalha de forma incrível como esse caos é capaz de transformar as pessoas, até mesma a mais correta delas é capaz de se tornar alguém cruel, foi o que aconteceu com Harvey Dent, como foi dito no filme, ele caiu na armadilha do Coringa. Em meio a esse caos, o Batman é obrigado a tomar medidas extremas para parar não só o Coringa mas também Harvey, que perdeu controle graças ao Coringa. Com uma trilha sonora excelente, atuações magníficas, roteiro impecável, é um filme perfeito, não é a toa que foi eleito o melhor filme de herói já feito, merecidamente. De todos, esse é meu segundo filme de herói favorito, só fica atrás de Homem Aranha 2. Já assisti esse filme muitas vezes e nunca me canso, fica melhor a cada vez. Recomendo e muito, vale muito a pena assistir esse filme.
    Geovane C.
    Geovane C.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    só não e perfeito por ser um pouco cansativo, mas com certeza é o melhor da trilogia.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Para mim esse foi o melhor filme de toda a franquia, onde todo o enredo,sinopse e trama juntamente
    também com um ótimo elenco de espetaculares atores e atrizes fazem também jus ao sucesso do
    respectivo filme ..... na minha opinião o coringa foi a estrela desse belíssimo filme.
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Definitivamente um marco nos filmes do Homem Morcego. Gotham num cenário incontestável de desolação, se vê em meio ao caos de uma polícia corrupta e a dominância da máfia; a única esperança além do Justiceiro mascarado é Harvey Dent, promotor de justiça competente que não se submete a corrupção. Em meio a essa situação, surge o que seria o maior dentre os "agentes do caos" em Gotham, o vilão mais icônico do Batman, o Coringa. Agindo a partir de motivações peculiares e doentias, o vilão foi consagrado na atuação de Heath Ledger que foi fascinante, mostrando todos os trejeitos, desprezo pela vida humana e bens materiais e o sadismo do personagem de maneira tão convincente que é bem comum associarem o sucesso do filme ao Coringa. Ainda assim essa seria uma definição vaga do sucesso, afinal as situações criadas pelo vilão são memoráveis porém o triângulo amoroso entre Rachel, Harvey e Bruce, as citações de personagens como Alfred e Harvey juntos da imprevisibilidade das ações do Coringa com as reviravoltas que o filme proporciona junto de toda tensão gerada faz com que você tenha a sensação de que o Coringa está sempre um passo a frente do Batman. Ainda assim o protagonista possui valores que geram admiração do público, valore nobres como seu senso de justiça inabalável e a demonstração de valores mais humanos como o desejo de se libertar do fardo de ser o Batman e viver uma vida comum.O melhor filme de heróis já lançado sem a menor dúvida, cabe a Zack Snyder a grande tarefa de produzir um filme melhor que o de Christopher Nolan e convenhamos não será uma tarefa nada fácil.
    Eder P.
    Eder P.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    Obra prima! um clássico! te deixa apreensivo do início ao fim! o melhor coringa da história!
    Heber G.
    Heber G.

Enviada em 30 de setembro de 2015
    Sem dúvida um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos!