Tá Dando Onda
    Você assistiu Tá Dando Onda ?

KAREN BORGES
    KAREN BORGES

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Topidododdodooofofofoofofofofofopfdppdpspsepdpepepdpdpdpdpdpdpdpdpdpdpdpddpdppdpdpdpddpkfofofofiffififi
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Otima animação, bons personagens e muito animados tbm, boa dublagem mas só acho que o enredo poderia ter sido melhor aproveitado 4/5 .
    Geisy Alves
    Geisy Alves

Enviada em 30 de julho de 2020
    Esse filme é muito bom, e engraçado também, os personagens se encaixam perfeitamente no conceito do filme.
    Vithor Miorim Zanatta
    Vithor Miorim Zanatta

Enviada em 4 de julho de 2020
    Filme de animação super atrativo. Conta a história de Cadu, um pinguim que sonha em ser surfista e embarca em uma aventura em busca de seus objetivos. Um dos meus preferidos!
    Mariana Gabriele
    Mariana Gabriele

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    como faço para assistir o filme??
    nao consigo só da para vê o trailer,me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Enviada em 18 de abril de 2019
    Uma animação cômica bem satisfatória e despretensiosa que utiliza o recurso do mockumentary de forma muito engenhosa. Merecia uma sequência. NOTA : 8.0 / 10
    Tayni E
    Tayni E

Enviada em 24 de março de 2019
    Esse é sem dúvida o filme em desenho que eu mais gosto! Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti... nunca me canso kk
    Luisa S
    Luisa S

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    obra prima cinematográfica de excelente qualidade visual e sonora, dublagem extremamente realista e enredo motivacional acima de tudo.
    Andrew C.
    Andrew C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2018
    Eu Estou vendo muita Gente Falando mau do filme, e eu acho que essas pessoas devem ter algum tipo de problema por que esse filme é muito bom, um dos melhores filmes que eu já vi, o roteiro é muito bom, o estilo de "gravação" também é muito bom, fazendo como se fosse um documentário, os personagens são ótimos, o Frango, o Kadu, o Big z, todos são muito bons mas o que eu mais gostei nesse filme é que ele mostra a mudança de personalidade do Kadu e mostra como essa mudança foi melhor para ele, no inicio do filme ele era arrogante, só se preocupava com ele mesmo, n estava nem ai para os outros, mas no decorrer do filme ele mudou sua atitude sua maneira de ser e de como tratar os outros, esse filme tem um grande ensinamento por traz de toda a comédia e diversão, vocês tem que aprender a olhar esse ponto do filme também, espero que minha critica tenha ajudado a vocês a olhar com outros olhos para o filme, um abraço.
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    O enredo é super envolvente... Conta a história com detalhes que fazem você se encantar com o personagem principal e até mesmo se identificar com seus familiares e amigos!!! classe A!!! Top!!! Animação perfeita!!! A trilha sonora é SENSACIONAL!!!