Tá Dando Onda
    Você assistiu Tá Dando Onda ?

Enviada em 18 de abril de 2019
    Uma animação cômica bem satisfatória e despretensiosa que utiliza o recurso do mockumentary de forma muito engenhosa. Merecia uma sequência. NOTA : 8.0 / 10
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Eh muito engraçado, o galo eh top demais! Gosto muito!
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Realmente incrível! Filmes sobre animais remetem um sentimento de tristeza, muita das vezes. Nessa animação, esses animais são divertidos e possuem as características humanas, principalmente da ganância. É muito interessante como o diretor que nos passar a mensagem da competição limpa e esforçada. Adorei! Uma nova temática é trazida nesse filme: o surf. É legal como os produtos conseguem fazer a competição como a real, com todos os trabalhos que ela dá aos participantes e aos realizadores. Uma das melhores animações da década de 2000.
    Os estúdios da SONY ANIMATION com certeza se superou aos da DREAM WORKS e da PIXAR.Uma animação que é simplesmente nota 1.000.Muito bem elaborada e feita,ótimos personagens.Enfim,uma animação digna de OSCAR.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Pinguins surfistas não me agradam, prefiro pinguins que cantam. Um desenho que tenta muito ser engraçado mas não consegue. Fico sem vontade nenhuma de surfar ao ver esses peixes surfando. Além de representarem o meu país como um desleixado e desligado, tudo bem que é verdade mas só nos temos o direito de dizer, não precisamos que um americano nacionalista nos diga. Fraco, não assista.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O teste da nova televisão e novo tocador de Blu-Ray do quarto foi com essa primosora animação. A história gira em torno de Cody Maverick, um pinguim que deseja se tornar um ás do surfe, mesmo sem ter treinado muito, confiando apenas nas mensagens de auto-ajuda de Big Z, uma lenda do esporte que desapareceu misteriosamente durante um campeonato. Para quem deseja experimentar as diversas nuances de sua TV esse é um ótimo filme, pois além de ser uma animação e contar com contornos precisos e movimentos "realistas", ainda possui inúmeras tonalidades de cores e de luzes, pois a história se passa não apenas na praia, mas na floresta, durante a noite fria e o dia ensolarado ou nublado. Filmado com um tom documental, existem cenas que frequentemente voltam no tempo e que possuem o efeito de vídeo envelhecido cheio de ruídos.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Primeiro filme que meu filho viu no cinema, e achei razoável, personagens sem carisma e história chatinha, o Kadu era chato pra caramba o que salvou as risadas sem duvida foi o Frango. Se eu assistir em casa certeza que é cochilo certo. Aloha né fazer o que, dizem que o que vale é a intenção.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Otima animação, bons personagens e muito animados tbm, boa dublagem mas só acho que o enredo poderia ter sido melhor aproveitado 4/5 .
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Razoável, poderia ter sido melhor aproveitado! A animação até que é legal, porém o enredo não é lá essas coisas!
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Grande anime, o melhor que já fizeram com pinguins, é sensacional.