Colheita Maldita
    3,4
    Você assistiu Colheita Maldita ?

anderson silva muller
    anderson silva muller

...um dos melhores filmes de terror que ja assisti.claro vindo do verdadeiro mestre do terror stephen king!!!!!!
    Fabrizio
    Fabrizio

Independentemente de discussões sobre roteiro ou fidelidade ao conto do mestre Stephen King, tenho de registrar que é um dos 5 filmes que mais assisti ao longo da minha vida, um clássico, a trilha sonora é simplesmente espetacular, eu acho as sequência deste filma deploráveis, porém este com certeza entra no meu top 20...
    Enviada em 19 de setembro de 2014
    Mais uma adaptação de Stephen King para as telonas.E o resultado é negativo.Tem seus bons elementos em que a história verdadeira trazia.Crianças,cidade abandonada e milho pra dar e vender.Mais o diretor Fritz Kiersch,não tem em suas mão nenhum grande elenco.Trazendo apenas,Linda Hamilton,que na época vivia bons personagens.Mais no filme ela está muito esquecida,e muitas vezes é deixada de lado em boas cenas.Os sustos são bem dosados,não trazendo nenhum tipo de criatividade,até mesmo a produção parece que foi feita com muita preguiça.
    Roberto
    Roberto

É IMPRESSIONANTE COMO ABSOLUTAMENTE NENHUM DOS FILME DESTA SÉRIE, QUE JÁ ESTÁ NO SEXTO EPISÓDIO, CONSEGUE SER NEM MESMO RAZOÁVEL. ESTE PRIMEIRO MUDOU COMPLETAMENTE A ESTÓRIA ORIGINAL O QUE RESULTOU NUM DOS ROTEIROS MAIS IMBECIS JÁ ESCRITOS. SÓ VALE MESMO COMO CURIOSIDADE PARA VER LINDA HAMILTON PAGANDO MICO NO INÍCIO DA CARREIRA.