Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,5
Enviada em 16 de maio de 2020
Filme que envelheceu bem e ainda consegue assustar com um assunto tão atual.Fui feliz em assistir esse nos tempos de hoje,em plena pandemia Covid-19 a trama foca o assunto da infecção letal.O elenco é mais que perfeito para a situação.
O filme e bom ,a sensação de sufocamento e incrivelmente não sabe em quem acredita ,torce para um final feliz mesmo tudo parecendo perdido .Se sente cercado junto com os personagens, tentando imaginar como vão vencer uma invasão alienígena,e chegado um ponto do filme em que a esperança parece acabar e você juntamente só pensa em se render para que todo o desespero acabe assim como os protagonista,e um terror psicológico muito bom
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade