Os Invasores de Corpos
    3,6
    Você assistiu Os Invasores de Corpos ?

PIETRO
    PIETRO

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Gente eu assisti ao filme de 1978 e digo que até hoje ...mais de trinta anos e eu acho este time maravilhosoooo
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 18 de abril de 2014
    assisti esse filme a primeira vez no inicio dos anos 80 pela rede globo , eu era garoto em torno de 12 a 14 anos e fiquei bastante impressionado na época . essa semana comprei ele em dvd e assisti pela segunda vez. aquela coisa das pessoas não sentirem nenhum tipo de emoção. . . sérias . . . vão para o serviço trabalham o dia inteiro voltam pra casa e não dão um único sorriso . . . como se fossem maquinas programadas para o dia a dia comum . . . muito intrigante esse filme , ele prende a atenção da gente . sei que tem mais 3 filmes parecidos com esse e que ainda não assisti mas to correndo atrás , o primeiro é de 1956 com o nome - VAMPIROS DE ALMAS , o terceiro com o nome INVASORES DE CORPOS - AINVASÃO CONTINUA de 1993 e o quarto - INVASORES de 2007 . ( esse que comento é o segundo de 1978 ) me bateu um pensamento agora : imaginem se acontecesse essa coisa desse filme somente no pessoal do congresso de brasilia ? por não sentirem nenhum tipo de emoção não haveria corrupção , então eles só trabalhariam em prol do desenvolvimento do país e nós meros mortais cheios de emoções seriamos mais felizes . voltando ao filme oque mais posso dizer a não ser que é um ótimo filme ? como já escrevi em comentários anteriores : mais um clássico que entrou pra minha coleção . nota 10
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 26 de março de 2023
    Filme atemporal. Ainda funciona muito bem como suspense. De todas, esta ainda é a melhor versão para o cinema e TV. Assisti várias vezes e ainda assistirei, sempre com a ilusão que no final...
    Marcel M
    Marcel M

Enviada em 27 de julho de 2018
    Excelente filme! Suspense de ótima qualidade! Saudades dos tempos em que os efeitos especiais eram mais orgânicos.
    Enviada em 16 de maio de 2020
    Filme que envelheceu bem e ainda consegue assustar com um assunto tão atual.Fui feliz em assistir esse nos tempos de hoje,em plena pandemia Covid-19 a trama foca o assunto da infecção letal.O elenco é mais que perfeito para a situação.