Billy Elliot
    Você assistiu Billy Elliot ?

willnygma
    willnygma

MEU FILME DE CABECEIRA!!!!!!

DEMAIS MESMO!!!!1

EMOCIONANTE!!!!
    antonio alfredo ignacio
    antonio alfredo ignacio

Sensível, pungente, atualíssimo. Você certamente conhece algum ``Billy Elliot``. Reflita, se emocione, dispa-se de quaisquer preconceitos. É uma grande peça dentro de um tremendo filme.
    Cleber
    Cleber

UMA TENDÊNCIA DESTE ANO SÃO FILMES MUSICAIS.NESTE, O PANO DE FUNDO É A GREVE DE MINEIROS DA ÉPOCA DO GOVERNO TATCHER, QUE FEZESTRAGOS NA DAMA DE FERRO. SÓ QUE ISSO É MOSTRADO LIGEIRAMENTE, POIS A HISTÓRIA É DEELLIOT, O BAILARINO. TRILHA SONORA RIQUÍSSIMA. O FILME SE PERDE UM POUCO NOS TRECHOSMUSICAIS, MAS AINDA ASSIM VALE A PENA CONFERIR."
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Trata-se de um bom filme, mas quesofre de um problema: ele vai decaindo à medida que os minutos passam. Se "BillyElliot" tivesse apenas metade de seu tempo, seria um filme muito bom. Durante esteperíodo, a trilha sonora dá o tom da história, o garoto protagonista se sai muito bem,tanto na dança quanto na atuação, e o filme tem boas cenas da greve dos mineiros. Mas,quando o foco deixa um pouco Billy e passa para sua família, o filme se tornadesinteressante e previsível e vai assim até o final. No resultado geral, um filmebonzinho, com aquela sensação de que poderia ser bem melhor se não fosse a metadefinal."