Billy Elliot
    Você assistiu Billy Elliot ?

Wellingta M
    Wellingta M

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Um filme lindo. Sensível, tocante, alegra, tudo na medida certa. Jamie Bell brilha na pele de Billy Eliot, aliás todo o elenco está maravilhoso. Um filme que fala sobre o preconceito de uma forma sensível e educativa. Quero que meus filhos, que são meninos, assistam esse filme um dia.
    Carlos
    Carlos

...GRANDE FILME. MARAVILHOSO, EMOCIONANTE..DIFÍCIL NOS DIAS DE HOJE ACHAR UM FILME TÃO SINCERO COMO ESSE..QUE NOS TOCA NA ALMA E MOSTRA UMA HUMANIDADE NUA E CRUA ..TENTANDO SE DESENVOLVER EM MEIO A UMA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA E IGNORANTE.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Trata-se de um bom filme, mas quesofre de um problema: ele vai decaindo à medida que os minutos passam. Se "BillyElliot" tivesse apenas metade de seu tempo, seria um filme muito bom. Durante esteperíodo, a trilha sonora dá o tom da história, o garoto protagonista se sai muito bem,tanto na dança quanto na atuação, e o filme tem boas cenas da greve dos mineiros. Mas,quando o foco deixa um pouco Billy e passa para sua família, o filme se tornadesinteressante e previsível e vai assim até o final. No resultado geral, um filmebonzinho, com aquela sensação de que poderia ser bem melhor se não fosse a metadefinal."
    Marcia Fajardo A.
    Marcia Fajardo A.

Enviada em 26 de outubro de 2012
    LINDO FILME... A HISTÓRIA É EMOCIONANTE E A FOTOGRAFIA UM ESPETACULO... JULIE WALTERS ATUA COMO NINGUÉM... LINDO, ESTUPENDO...
    Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Filme impecável do diretor Stephen Daldry que coleciona obras primas em seu curriculum como As Horas e O Leitor. Stephen tem uma forma peculiar e sensível de contar a história e o personagem principal vivido por Jamie Bell é excelente e enche a tela e nossos olhos com sua performance. Enfim, junta-se uma excelente trilha sonora e o filme fica imperdível. RECOMENDO A TODOS que ainda não viram.
    Juliano G.
    Juliano G.

Enviada em 27 de abril de 2012
    Comprei esse filme ontem depois de uma procura incansável, ótimo filme! vale muito á pena assistir, ótimas atuações de Jamie Bell e Julie Walters, a trilha sonora de T-rex foi uma ótima escolha, e a fotografia está incrível!
    Enviada em 9 de maio de 2019
    Um filme emocionante e encantador, para dizer o mínimo. Toca em diversos temas fortes de uma forma leve, de fácil compreensão. A história do menino pobre do interior que vê na dança uma forma de escapar da dor do luto pela morte recente da mãe e dos pesares diários da vida difícil de sua família, enfrenta o preconceito bobo do pai e de vários a sua volta, realiza seu sonho e prova a força da simplicidade acompanhada do talento genuíno. Com uma soundtrack matadora embalada por hits do T-Rex, Billy Elliot é um filme doce e simples que consegue driblar a previsibilidade de sua narrativa com bastante força dramática e o carisma de um elenco de primeira linha capitaneado por Jaime Bell em uma atuação de estreia incrível, esse é aquele típico de filme emotivo que te desperta sensações variadas ao longo da projeção, principalmente risos e lágrimas. E X C E L E N T E!!!
    willnygma
    willnygma

MEU FILME DE CABECEIRA!!!!!!

DEMAIS MESMO!!!!1

EMOCIONANTE!!!!
    jpaschoal
    jpaschoal

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Bom filme. Excelentes atores e história comovente. Passou agora há pouco no Universal Channel
    Cleber
    Cleber

UMA TENDÊNCIA DESTE ANO SÃO FILMES MUSICAIS.NESTE, O PANO DE FUNDO É A GREVE DE MINEIROS DA ÉPOCA DO GOVERNO TATCHER, QUE FEZESTRAGOS NA DAMA DE FERRO. SÓ QUE ISSO É MOSTRADO LIGEIRAMENTE, POIS A HISTÓRIA É DEELLIOT, O BAILARINO. TRILHA SONORA RIQUÍSSIMA. O FILME SE PERDE UM POUCO NOS TRECHOSMUSICAIS, MAS AINDA ASSIM VALE A PENA CONFERIR."