A Bússola de Ouro
    Você assistiu A Bússola de Ouro ?

Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Filme empolgante, a historia te prende a atenção. Quero assistir toda trilogia!
    Rosa D.
    Rosa D.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    muito bom gotei muito #amo a busla de ouro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nicolas F.
    Nicolas F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Já assisti esse filme há muito tempo atrás no SBT, e por mim esse filme é bem legal de ver com a família e bem diferente a história.
    Roni R.
    Roni R.

Enviada em 2 de abril de 2015
    este filme e emocionamte eu gostei

spoiler:
    Mateus C.
    Mateus C.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Adorava o filme, até ler o livros. Só no começo eles excluem toda a história dela com os Gípcios, dói de ver como eles excluiram tanta coisa, o filme fica parecendo corrido demais. Se fosse nos dias de hoje, em que filmes de quase três horas estão ficando comuns, talvez tivessem colocado mais coisas, mas ainda assim faltaria tempo, acho que uma série no estilo Game of Thrones ficaria perfeito, só não sei quanto ao numero de episódios e a duração de cada um, porque se começar a colocar coisas nada a ver ou mudar para demorar mais ao invés de menos, também começaria a pecar.

Resumindo, um filme bom, mas uma péssima adaptação. Vale a pena assistir se não pretende ler. Ou se não se importar de receber spoilers. Além do sentimento de perceber o quanto eles mudaram, só acho.
    Tales A.
    Tales A.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    O filme não segue quase em nada a perfeição do Livro de Pullman. É só um rabisco do que é realmente a verdadeira história. Não me agrada nem um pouco ver o diretor não seguir a ordem do livro(que é dividido em 3 partes: Oxford, Bolvangar e Svalbard respectivamente). O roteiro pouco aprofunda as relações entre Humanos e seu Dimons(Daemons), Lyra e Roger, Lyra e Iorek, Lyra e o clã Gypcio, sem falar no pouco aprofundamento da história das feiticeiras aproveitando muito pouca de Eva Green, por exemplo. Fico triste com o pouco aproveitamento desta incrível aventura sem falar do corte do real motivo da ação do Masgisterium, a igreja católica(tirada do roteiro por motivos religiosos).
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    Assistam, assistam! Boa interpretação, boa história, boas técnicas de animação, sem continuação. é uma pena que não puderam continuar um filme de nível tão bom. Quem assistiu Nárnia vai gostar desse filme! Iorek (Urso Polar da capa) é um personagem muito querido do filme pra mim, e a dublagem da versão Brasileira ficou ótima para ele! Muito bom mesmo!
    Enviada em 3 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Eu acho esse filme incrível.
    Lyra (Dakota Blue Richards) vive uma vida normal no Oxford's Jordan College. Mas, quando seu amigo Roger (Ben Walker) desaparece, ela começa a enfrentar manifestações sobrenaturais e descobre um universo paralelo, habitado por bruxas e criaturas incríveis!
    Sinceramente, eu adorei esse filme e achei que todo o elenco trabalhou maravilhosamente bem!
    Abraços
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 29 de abril de 2014
    melhor filme do mundo; sendo que tudo nele e perfeito !!!!
    Leticia L
    Leticia L

Enviada em 25 de março de 2014
    Eu sou muito fã desse filme. Todos sabem que o filme é de ficção. Mas conta uma história muito interessante sobre uma menininha que tem sua alma representada por um animal que muda de forma, eles podem ser de um grilo a um urso, eles são chamados de daemons. No filme, tem uma instituição que controla os daemons e querem separar eles das pessoas. A menininha chamada Lyra, vai para o Ártico atrás do seu amigo que foi levado pela instituição. O filme envolve feiticeiras, ursos gigantes que falam etc.. Quem gosta de filmes de ficção, drama, ação etc... eu recomendo que assistam.