Com 007 Viva e Deixe Morrer
    3,7
    Você assistiu Com 007 Viva e Deixe Morrer ?

Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    A Era Roger Moore começa bem, este filme é bem inovador para a franquia e definiu o destino do personagem que estava perdido devido aos filmes anteriores da franquia. Viva e Deixe Morrer, tem uma história interessante, vilões estranhos mais interessantes, e boas cenas de ação, não é o melhor, mas também não é o pior, tem alguns momentos meio exagerados, mas tem elementos que diferenciam e dão novos ares a franquia 007. é um bom filme. que fica marcado mesmo por ser o primeiro de Roger Moore. e por ter uma das melhores trilhas sonoras de toda série. Jane Seymour faz uma boa Bond Girl que possui muita quimica junto a Bond. o vilão Kananga é bem interpretado por Yaphet Kotto.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Particularmente, eu gosto de Roger Moore como James Bond. Cresci me divertindo com o seu Bond cínico, charmoso, debochado. Mas talvez esse seja um dos filmes mais criticados da franquia, porém vale pela diversão e pela participação da belíssima Jane Seymour como Solitária. Eu particularmente gostei.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de julho de 2022
    Baseado no livro homônimo de Ian Fleming,é o 8°da série.
    De cara mostrando que 007 também tem ilusionismo.
    Adorei a música título do filme,que inclusive toca várias vezes.
    Bond parecendo o Ken da Barbie com aquele cabelinho,mas curti o ator,mesmo preferindo o Sean.
    A parceira negra com um corpo lindo digno dos dias de hoje.
    Tem adrenalina com crocodilos (cena icônica) e tubarões e muito passeio de lancha resistente,mas peca por ser muito óbvio (ou sou eu que já estou acostumada com ele?!),porém o final é diferente dos anteriores (fiquei esperando a água,mas nada!).

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Temos aqui o inicio de uma nova era do 007, com o grande Roger Moore, Que infelizmente o perdemos nesse ano, Uma pena.... Com 007 Vive ou deixa morrer é visualmente atraente e tem ótimos diálogos e uma boa atuação de Moore, que juntamente com Sear Sean Connery são os dois melhores Bonds da História do cinema. Roteiro muito bom, 1 e 2 ato bons, mas o ultimo peca em cenas exageradas, chegando até ser mentirosas. temos aqui talvez a melhor trilha de todos os filmes 007, Paul mcCartney em Liv lev day, onde o diretor faz questão de passar em quase todo o filme, mostrando a força do ex-Beatles. Entretenimento aqui tem, apesar dos exageros do diretor.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de março de 2016
    Oitavo filme da franquia tem a estreia de Roger Moore no papel de 007,apesar da sensacional trilha sonora de Paul McCartney e cenas boas de ação,filme se torna fraco com vilões tediosos e trama desenvolvida de maneira cansativa e nada entusiasmante.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Primeiro filme com grande Roger Moore que inaugura a era do galã, reservado e polido 007. O segundo ator que vi fazer 007 na sequência de Pierce Brosnan e com ele a vontade de ver outros filmes sensacionais do ator na série. Esse aqui é um dos filmes que me decepciona. Roger Moore tentou adaptar rapidamente sua pessoa e ter familiaridade com os atores e seus personagens que ja corriam na franquia. Mas mesmo que uma tradução da obra do Ian Flemming não ficou atraente nas telas. No meio do filme um roda a roda de cenas e situações, 007 exibe mais seus dotes de beleza com as agentes do que outra coisa. O vilão é engraçado mas nada além disso. Suspense e ação fracos. Não foi a melhor estreia de Roger Moore mas que fique outros filmes dele são sensacionais.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Um 007 com altos e baixos, grandes cenas de ação como a perseguição dos barcos mas falta alguma coisa para torna-lo um dos melhores da série.
    Matheus Celso
    Matheus Celso

Uma história criativa e interessante, mas com um final ridículo. É uma pena.