Halloween - O Início
    Você assistiu Halloween - O Início ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Um outro filme. O enredo tem muitas alterações em relação ao original de 78... mesmo assim bem feito e bem encaixado. Aos fãs do gênero, recomendo!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de março de 2019
    Sentimento de alívio,isso que eu senti após assistir o contestado Halloween-O Inicio que apesar de criticado é o mais coerente realista e mais bem feito ou levado a sério até aqui onde o personagem do Michael é mais desenvolvido e humanizado de todos.Rob Zombie foi muito contestado na escolha de diretor e roteirista,mas o trabalho dele foi muito bom,ele pelo menos desenvolveu o personagem do Michael Myers e trouxe um ser não sobrenatural e mais humanizado e não um ser sobrenatural construído nos filmes anteriores.O elenco escolhido se sai bem principalmente Tyler Mane como Michael Myers,ele é gigante e visualmente sinistro é muito assustador e imponente o que o torna mais ameaçador.Falando do roteiro ele desenvolve os personagens e os apresentam eficientemente,ele reproduz cenas dos clássicos de maneira modificada mais de uma boa maneira e falha no terceiro ato que é mais fraco mas mesmo assim tenso.No quesito Gore se sai muito bem incluindo a cena do assassinato do Michael jovem que é sinistra.Halloween-O Inicio é tenso,violento bem produzido tem um roteiro bom e não se remete a construir uma mistura de filmes anteriores e sim algo mais original tornando com uma cara melhor que o original.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O ícone personagem Michael Myers, criado pelo mestre John Carpenter, é explorado de forma minuciosa, surpreendente, espetacular e inesquecível por Rob Zombie (esplêndido); nesta releitura do clássico filme Halloween, de John Carpenter.
    Sem mais, Parabéns, Rob Zombie!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, um verdadeiro serial killer e conta bem a história do dia das bruxas... legal!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu acho que o filme até que foi bom. Eu não conheço nenhum outro filme do assassino Michael Myers, e apesar de conhecer esse filme eu me decepcionei nas cenas desnecessárias, como a do estupro do hospital e também a cena final que o Michael Myers morre, acho que esse é o primeiro filme de Serial Killer que o assassino morre no final.

Falando da atuação do menino que faz o papel do Michael aos 10 anos (Daeg Faerch), ele fez muito bem, demonstrou toda a sua raiva, e que a cada dia que passava ele ficava cada vez mais com raiva. Eu gostei também do ator do Michael já adulto, eles conseguiram um cara alto e forte, bem estilo de Serial Killer. Mostrar o inicio da história até que foi legal, mais em algumas cenas muito desnecessárias, por isso minha nota é 8,00.
    Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 14 de julho de 2013
    PORCARIA, acho que essa é a melhor forma de qualificar Halloween o início, a escolha de Rob Zombie como diretor e roteirista foi errada, não podiam deixar nas mãos desse cara um personagem tão emblemático como Michael Myers. Tudo tem início com uma psicologia barata e surrada, a velha história da família desestruturada e do bullying, é só isso e pronto, basta para Michael se transformar no famoso psicopata que conhecemos. A REGRA É A SEGUINTE : POUCO PAPO E MUITO SANGUE JORRANDO, TÍPICO DE UM DIRETOR PREGUIÇOSO E SEM TALENTO. Mas pelo menos há uma coisa positiva no filme, a atuação de Daeg Faerch é muito boa, acho que escalar Daeg para o papel de Michael Myers criança foi o único ponto em que o infeliz Rob Zombie acertou.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Filme super mal feito. Atores péssimos. Roteiro horroroso! Direção então nem se fala, parece amadora. Uma vergonha pra qualquer franquia. A de Halloween já não é grandes coisas, mas esse remake conseguiu ser pior que os clássicos. A tentativa de associar a questão do bullying e da relação familiar pra justificar a psicopatia do Myers foi mt mal conduzida e clichê. Não consegui nem passar da parte inicial. Péssimo em todos os quesitos!
    Sidney
    Sidney

Eu achei um ótimo filme, porém a história do meio para o fim se prede totalmete, mas tudo bem... adorei, muito sangrento e tenso.RECOMENDO!!!
    Um terror como qualquer outro,acho que foi o melhor da série até hoje.RECOMENDO.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Halloween, é um remake que consegue criar alguns bons momentos, além de dar à Michael Myers uma "origem" convincente, que flui bem no primeiro ato do filme. O problema real surge quando de fato a refilmagem acontece. Robie Zombie a
    segue à risca as mesmas batidas do clássico de 78 e perde uma boa oportunidade de criar algo novo para a franquia, por mais que eu goste do diretor e ache que sua direção é boa aqui, até nas cenas de violência e mortes o diretor não cria nada novo e memorável,oque acaba sendo um problema visto que o filme contém varias cenas de mortes, todas muito parecidas. Se esse filme aposta na violência,ao contrário do filme de John carpenter que apostava na sugestão e em algo mais psicológico, o longa deveria ser mais expansivo e satisfatório nesse campo. Dito isto, é uma refilmagem que retrata um michael myers extremamente brutal e impiedoso, oque gera um ar pesado e sem esperança, quando alguem crusa o caminho do assassino, não há nenhuma chance de escape aqui. O filme possuí muito grafismo em sua violência e até nudez, ao melhor estilo friday the 13th. Enfim é um bom remake, mas que não expande e nem acrescenta muito a mitologia de michael Myers,porém é bem realizado e dá sim pra se divertir com a pegada que robie zombie dá ao seu Halloween.