Temos Vagas
    3,3
    Você assistiu Temos Vagas ?

Mariane Mendes
    Mariane Mendes

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Filme muito bom! Deixa o telespectador angustiado com as cenas brutais e ansioso pelo que vai acontecer ao longo do filme.

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Kate Beckinsale e Luke Wilson estrelam esse filme de terror com drama que trás bons momentos de sustos e cenas fortes, mas que se atrasa quando perde o sentido dos fatos e ato final meia boca.
    José Moreira
    José Moreira

Enviada em 7 de agosto de 2022
    É um pouco clichê, velhos hábitos de filmes de terror como pegar atalhos, estradas desertas, carro quebrando no meio do nada, pessoa sem noção mecânica e mulher resmungando. O filme é bom, mas é do tipo padrão.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 21 de abril de 2022
    É um bom filme de suspense com terror, O começo é meio chato mas depois tem umas cenas de tensão muito bem elaboradas, a única coisa que eu não gosto desse filme é da personagem Amy.
    Fran A.
    Fran A.

Enviada em 29 de março de 2022
    Eu amo esse filme, acho que ele consegue te prender e te deixar tenso que é o objetivo de todo o filme de suspense. Os atores são maravilhos e entregam otimas atuações. Quem ainda não viu, não perca a chance e veja, vale muito a pena
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 31 de maio de 2020
    Quando vi pela a primeira vez achei bem legal, eu era apenas um adolescente apaixonado por terror (ainda sou), mas assistindo pela segunda vez, vi o quanto o filme é raso, com muitos furos no roteiro, spoiler: como os assassinos morreram tão fácil e de forma previsível,foi ridículo.
    Emfim serve para passar o tempo apenas, recheado de clichês e extremamente previsível, sem aprofundamento algum, até tinha uma história interessante a ser trabalhada, mas não foi.
    Bcampos5164
    Bcampos5164

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    O filme é incrível, te faz querer ver até o fim, não demora pra entrar no clímax central, você torce pelos personagens isso é muito bom, há tempos não vejo um filme tão bom.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 12 de julho de 2019
    Este filme é fantástico, um suspense de primeira, para quem gosta de tensão, por favor assistir, excelente...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Com uma história bem simples ,Temos Vagas consegue te deixar tenso e te prende do inicio ao fim.O filme conta a história de um casal que está prestes a se separar e quando estão em meio de uma viajem eles acabam sendo obrigado a passar a noite eme um hotel no meio do nada,lá eles acabam assistindo umas fitas bem sangrentas e descobrem que tudo foi gravado no quanto deles e eles serão as próximas vítimas.O longa conta com boas atuações e uma boa direção do Nimrod Antal que consegue em alguns momentos assuntar e colocar momentos tensos que o casal passa,principalmente por eles sempre estarem em um lugar muito escuro que a qualquer momento pode sair alguém de lá.Uma coisa que me agradou bastante também,são os personagens que não agem de forma idiota e agem de forma inteligente.No geral um bom Thriller slasher que conta com alguns sustos e se torna um bom passatempo apesar de uma história rasa.
    Leonardo C
    Leonardo C

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Gostei! Apesar do pouco enredo, Conseguiu me prender até o final, teve bons momentos de suspense. Só achei que faltou explicar um pouco mais o porque das coisas.