Temos Vagas
    3,3
    Você assistiu Temos Vagas ?

Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 14 de julho de 2012
    Não se engane pelo trailer. Temos Vagas promete algo que nunca cumpre: bons sustos e uma história razoável. No filme, David (Luke Wilson) e Amy (Kate Backinsale) voltam de uma festa por uma rodovia praticamente deserta, depois de o homem ter decidido pegar um "atalho". Após um problema no carro, eles param em um posto de gasolina abandonado (POR QUÊ???) e encontram um "mecânico" disposto a ajudar sem cobrar nada em troca. Após apenas alguns metros, o carro pifa de vez e eles se vêem obrigados a voltar a pé ao posto, procurando o suposto mecânico, que já não estava mais lá. Sem sinal no celular, decidem, então, passar a noite num hotel sem hóspedes, que tem um gerente um tanto quanto estranho. Depois de se acomodarem no quarto "Lua de Mel", David coloca algumas fitas no videocassete e descobre que esse hotel é mais perigoso do que eles imaginavam: pessoas foram assassinadas naqueles quartos, e filmadas por assassinos sádicos.
    Agora, vamos às questões: primeiro: por que pegar um atalho por uma estrada que você não conhece? Segundo: se você está passando por uma rodovia que não conhece, e seu carro começa a apresentar barulhos estranhos, por que você procura um posto de gasolina abandonado, à noite, para que uma pessoa que você nunca viu mexa no seu carro sem cobrar nada? São esses absurdos que esse roteiro mínimo quer que acreditemos.
    A primeira metade do filme é até interessante. A crise do casal soa convincente, graças à atuação de Kate Beckinsale, já que seu marido na trama não consegue muito mais do que umas caretas de dor. Mas depois disso, somos brindados com aquelas cenas onde falamos: "O que você vai fazer aí, imbecil?", "Sai daí, ele vai te matar!". É o cúmulo da paciência.
    É o filme de estreia do diretor norte-americano Nimród Antal, que em seguida viria a dirigir o também fraco "Predadores". É uma direção básica, sem floreios, como um suspense qualquer.
    Apesar de possuir boas cenas de ação e ter uma certa dose de tensão, o filme não consegue segurar as pontas por seus curtos 85 minutos de duração. Quando um filme tão curto nos faz olhar para o relógio e nos perguntarmos se falta muito, é porque nosso interesse nele já morreu. Uma pena, pois o trailer é melhor que o filme. Esquecível.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de junho de 2018
    É um bom suspense, nada glorioso, mas consegue prender atenção. A dupla de protagonista consegue ter boas atuações.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Filme simples e tenso com bons atores e roteiro. Vale a pena para quem aguenta o stress permanente da trama.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 12 de julho de 2019
    Este filme é fantástico, um suspense de primeira, para quem gosta de tensão, por favor assistir, excelente...

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Kate Beckinsale e Luke Wilson estrelam esse filme de terror com drama que trás bons momentos de sustos e cenas fortes, mas que se atrasa quando perde o sentido dos fatos e ato final meia boca.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de março de 2021
    Otimo filme de suspense,destaco a fotografia escura dele que faz o espectador presentir que algo vai acontecer e as atuacoes de kate e do frank (ator que faz o gerente do hotel).Uma historia com cenas que me deixaram arrepiado,muito bom!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Com uma história bem simples ,Temos Vagas consegue te deixar tenso e te prende do inicio ao fim.O filme conta a história de um casal que está prestes a se separar e quando estão em meio de uma viajem eles acabam sendo obrigado a passar a noite eme um hotel no meio do nada,lá eles acabam assistindo umas fitas bem sangrentas e descobrem que tudo foi gravado no quanto deles e eles serão as próximas vítimas.O longa conta com boas atuações e uma boa direção do Nimrod Antal que consegue em alguns momentos assuntar e colocar momentos tensos que o casal passa,principalmente por eles sempre estarem em um lugar muito escuro que a qualquer momento pode sair alguém de lá.Uma coisa que me agradou bastante também,são os personagens que não agem de forma idiota e agem de forma inteligente.No geral um bom Thriller slasher que conta com alguns sustos e se torna um bom passatempo apesar de uma história rasa.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Gentem fiquei com medo desse filme,não tinha fantasmas nem monstros.Mais achei o clima tenso,toda aquela situação,aquela estrada vazia,o carro quebra,o casal vai naquele hotel.Fiquei cabreira com esse filme.
    Cristiano Tadeu Aquilar A.
    Cristiano Tadeu Aquilar A.

Enviada em 17 de abril de 2012
    uma merda fime ,horrivel de mal .gosto , perdi meu tempo assitindo essa bosta spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Sidney
    Sidney

Não é o melhor filme do mundo, mas é interessante.