Temos Vagas
    Você assistiu Temos Vagas ?

Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 14 de julho de 2012
    Não se engane pelo trailer. Temos Vagas promete algo que nunca cumpre: bons sustos e uma história razoável. No filme, David (Luke Wilson) e Amy (Kate Backinsale) voltam de uma festa por uma rodovia praticamente deserta, depois de o homem ter decidido pegar um "atalho". Após um problema no carro, eles param em um posto de gasolina abandonado (POR QUÊ???) e encontram um "mecânico" disposto a ajudar sem cobrar nada em troca. Após apenas alguns metros, o carro pifa de vez e eles se vêem obrigados a voltar a pé ao posto, procurando o suposto mecânico, que já não estava mais lá. Sem sinal no celular, decidem, então, passar a noite num hotel sem hóspedes, que tem um gerente um tanto quanto estranho. Depois de se acomodarem no quarto "Lua de Mel", David coloca algumas fitas no videocassete e descobre que esse hotel é mais perigoso do que eles imaginavam: pessoas foram assassinadas naqueles quartos, e filmadas por assassinos sádicos.
    Agora, vamos às questões: primeiro: por que pegar um atalho por uma estrada que você não conhece? Segundo: se você está passando por uma rodovia que não conhece, e seu carro começa a apresentar barulhos estranhos, por que você procura um posto de gasolina abandonado, à noite, para que uma pessoa que você nunca viu mexa no seu carro sem cobrar nada? São esses absurdos que esse roteiro mínimo quer que acreditemos.
    A primeira metade do filme é até interessante. A crise do casal soa convincente, graças à atuação de Kate Beckinsale, já que seu marido na trama não consegue muito mais do que umas caretas de dor. Mas depois disso, somos brindados com aquelas cenas onde falamos: "O que você vai fazer aí, imbecil?", "Sai daí, ele vai te matar!". É o cúmulo da paciência.
    É o filme de estreia do diretor norte-americano Nimród Antal, que em seguida viria a dirigir o também fraco "Predadores". É uma direção básica, sem floreios, como um suspense qualquer.
    Apesar de possuir boas cenas de ação e ter uma certa dose de tensão, o filme não consegue segurar as pontas por seus curtos 85 minutos de duração. Quando um filme tão curto nos faz olhar para o relógio e nos perguntarmos se falta muito, é porque nosso interesse nele já morreu. Uma pena, pois o trailer é melhor que o filme. Esquecível.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 12 de julho de 2019
    Este filme é fantástico, um suspense de primeira, para quem gosta de tensão, por favor assistir, excelente...

Seguir usuário 21.707 seguidores Ler a crítica

Enviada em 28 de junho de 2018
    É um bom suspense, nada glorioso, mas consegue prender atenção. A dupla de protagonista consegue ter boas atuações.

Seguir usuário 35.342 seguidores Ler a crítica

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Filme simples e tenso com bons atores e roteiro. Vale a pena para quem aguenta o stress permanente da trama.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de março de 2021
    Otimo filme de suspense,destaco a fotografia escura dele que faz o espectador presentir que algo vai acontecer e as atuacoes de kate e do frank (ator que faz o gerente do hotel).Uma historia com cenas que me deixaram arrepiado,muito bom!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Com uma história bem simples ,Temos Vagas consegue te deixar tenso e te prende do inicio ao fim.O filme conta a história de um casal que está prestes a se separar e quando estão em meio de uma viajem eles acabam sendo obrigado a passar a noite eme um hotel no meio do nada,lá eles acabam assistindo umas fitas bem sangrentas e descobrem que tudo foi gravado no quanto deles e eles serão as próximas vítimas.O longa conta com boas atuações e uma boa direção do Nimrod Antal que consegue em alguns momentos assuntar e colocar momentos tensos que o casal passa,principalmente por eles sempre estarem em um lugar muito escuro que a qualquer momento pode sair alguém de lá.Uma coisa que me agradou bastante também,são os personagens que não agem de forma idiota e agem de forma inteligente.No geral um bom Thriller slasher que conta com alguns sustos e se torna um bom passatempo apesar de uma história rasa.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Gentem fiquei com medo desse filme,não tinha fantasmas nem monstros.Mais achei o clima tenso,toda aquela situação,aquela estrada vazia,o carro quebra,o casal vai naquele hotel.Fiquei cabreira com esse filme.
    Cristiano Tadeu Aquilar A.
    Cristiano Tadeu Aquilar A.

Seguir usuário 3 seguidores Ler a crítica

Enviada em 17 de abril de 2012
    uma merda fime ,horrivel de mal .gosto , perdi meu tempo assitindo essa bosta spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Sidney
    Sidney

Não é o melhor filme do mundo, mas é interessante.
    Flavio D.
    Flavio D.

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 15 críticas

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Um dos melhores suspenses que já vi. Tensão do começo ao fim. Recomendo.