Bubble
    Você assistiu Bubble ?

Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 25 de julho de 2013
    Trata-se de um filme simplesmente que mexe com as emoções de maneira bem especial. Há quem o rotule de filme gay, ou de mais um drama sobre a intolerância sexual, política e religiosa. Mas o que acontece com esse filme é que foge dos rótulos. É um filme excelente. Se eu tivesse que rotulá-lo eu o colocaria nessa categoria. Emociona e faz pensar.
    Rose S.
    Rose S.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    desperta o olhar sensível e a reflexão acerca do conflito entre os povos judeus e palestinos num entrelaçamento com a questão do homossexualismo, enfim um emaranhado crítico e poético que apenas pede mais amor e tolerância no mundo
    Élida d.
    Élida d.

Enviada em 29 de agosto de 2013
    Assisti por acaso e tive uma adorável surpresa... abordagens sempre contemporâneas e polêmicas. Lindo!
    Allan S.
    Allan S.

Enviada em 20 de março de 2014
    Esperava mais um filme clichê, e fiquei surpreso. O filme aborda temas polêmicos como guerra e a homossexualidade de forma tão leve e poética que a reflexão que se tem é imediata. O filme mostra que mesmo num contexto controverso é possível a convivência e o amor. Ótimo filme.