O Que Você Faria?
    Você assistiu O Que Você Faria? ?

Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    Filme excelente. Muito bem feito e uma crítica bastante forte à competitividade exacerbada de algumas pessoas no mundo corporativo. Vale muito a pena ver!
    Adriana E.
    Adriana E.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    Bom filme. Uma crítica interessante e perspicaz do mundo corporativo e dos valores presentes no universo empresarial e na sociedade capitalista. O filme nos leva a questionar os valores presentes na sociedade contemporânea capitalista, como competitividade e dominação e o quanto estamos comprometidos direta ou indiretamente com eles.
    Renato G.
    Renato G.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Ótimo, expõe muito bem as artimanhas desonestas do pessoal de RH.
    Edyane

É um filme intrigante. Um drama muito bem preparado, não tem tantas emoções. Sou Formada em RH e o filme me ajudou a rever questões sobre entrevistas de seleção. Não aplicaria esse o método deles do mesmo jeito mas daria pra aproveitar algumas coisas. O que o ser humano é capaz de fazer para se dar bem na vida e no trabalho, tipos como Fernando (cafajeste) existem sim, o preconceito com mulheres e principalmente acima dos 40 anos. Um filme para se pensar em ética e valores.
    Abraços