O Pequenino
    3,4
    Você assistiu O Pequenino ?

Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Amo esse filme
    Inez Miranda
    Inez Miranda

Enviada em 16 de julho de 2023
    Esse filme é tão tosco mas é engraçado kkkk
    para mim o avô é o melhor do filme, confesso que quando vejo esse pequenino me dá muito medo, esse efeito muito ruim kkkkk
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de junho de 2023
    O Pequenino é um filme que tinha tudo para ser uma baita comédia tirando um sarro em cima do personagem anão, mas, devido ao despreparo dos atores nesse tipo de obra com "personagens absurdos" acabou produzindo um filme seco, sem tempero na minha opinião. A graça do filme é o Marlon Wayans de anão, mas depois de alguns minutos e contextos fica um ar de sacanagens manjadas, muito simples e sem graça. O grande defeito dessa obra é a trilha sonora que poderia engatar um bom dinamismo na história, mas, é fraca e ausente, geralmente muito desejada nesse humor brincalhão. Outro ponto é esse jeito dos Wayans de "subentender o humor" e pouco se esforçarem para fazer umas sacanagens deixou o filme gelado. Esse tipo de filme necessita de uma personificação bem forte no jeito dos personagens. Só quem é muito fã da dupla acha que o filme ta indo bem, outra impressão. Alguns bordões e jeitos americanos quando dublados ficam sem graça. Com certeza não admira que as branquelas foi sucesso aqui pois mexeram nos bordões americanos e deram uma brasileirada (lá nos EUA as branquelas é considerado um fiasco). Concluo que não é um filme que irrita mas é sem sabor, incompleto. É apenas curioso. Você assiste até o fim porque são os irmãos Wayans e tem alguns bons atores nessas improvisações como o Lochlyn Munro. Fiquei bem decepcionado pois alimentei uma boa espectativa que o filme seria muito engraçado, e os atores iriam dar um jeito de criar situações bem engraçadas, mas não aconteceu.
    Julio Cesar L.
    Julio Cesar L.

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Filme engraçado, criticas baixas nesse site são pessoas que não gostam desse tipo de humor estilo "as branquelas", "norbit", etc, por se tratar de uma pessoa de estatura normal ter sido colocada em um anão ficou muito bem feito...
    Thiago Borges
    Thiago Borges

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Muito engraçado um dos melhores de comédia sem dúvidas
    .................................. ..........
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de julho de 2022
    Filme previsível e pastelão não achei tanta graça assim parece uma comedia brasileira mas que é fã dos irmão ou melhor familia Wayans acho que vai gostar.
    Alcemir De Carvalho
    Alcemir De Carvalho

Enviada em 25 de julho de 2021
    Um bom filme pra assistir com familiar humor nem la ne ca filme bem tranquilo da pra dá umas risadas
    Oziel Soares
    Oziel Soares

Enviada em 9 de junho de 2021
    Já tinha ideia que era um filme fraco, mas fui assisti para fazer a crítica aqui.
    Um dos piores troços que assisti, dei risadas pela ruindade.
    Rômulo Luft
    Rômulo Luft

Enviada em 27 de abril de 2021
    Daniel
    Daniel

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Esse filme é um completo desastre, um filme desnecessário, piadas raciais, como spoiler: o Darryl e sua mulher não reconheceram que era um anão?
    . Não recomendo.