O Pequenino
    3,4
    Você assistiu O Pequenino ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma porcaria de filme! O argumento é ridículo e o roteiro e direção conseguem ainda serem piores. Quem seriam os pais idiotas que acreditariam que aquele anão com barba com cara de malandro fosse um bebê? Como de repente ele apareceria em uma cesta como se fosse trazido pela cegonha? Outra coisa: afinal quantos anos o "bebê" tem? Em um instante ele está com fraldas e não fala como se tivesse menos de 1 ano de idade, em outro momento ele está sem fralda jogando baseball como se fosse uma criança  de 7 anos de idade. Simplesmente ridículo! As situações grotescas e cenas apelativas diigidas para um lado sexual são lamentáveis tornando os personagens bobos e caricatos ao extremo em prol desse humor de quinta categoria! Quem assiste esse filme até o fim, assiste pela bizarrice das situações com perplexidade ao que está vendo na tela.Sem dúvida é o grande erro da carreira dos irmãos Wayans, diretores de As Branquelas e Todo Mundo em Pânico, que apesar das situações inusitadas e humor apelativo, ainda são assitíveis. O que um produtor de cinema tem na cabeça para incentivar a realização de um lixo como esse? Não percam seu tempo assistindo algo assim!
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 3 de agosto de 2013
    muito engraçado,mijei de rir,
    muito engraçado mesmo,um dos melhores filmes de comédia
    que eu já vi!!!

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava. Depois do Otimo As Branquelas A Dupla Marlon Wayans e Shawn Wayans Voltam Com Pequenino Que Consegue Fase Voce Da Boas Risadas Recomendo Nota 7.0
    Mais um belo trabalho dos irmãos WAYANS.Engraçadissímo e inteligente.ASSISTA.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Engraçado. Pastelão. Anão. Disfarce. Bobo. Paternidade. Ladrão. Cliché. Sessão da tarde. Legal. Wayans.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 12 de junho de 2015
    Filme divertido,uma historia meio atrapalhada,mais legal,bacaninha !
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Depois de as braquelas,outro show dos irmãos Wayans,muito bom filme,engraçado e inteligente.Vale a pena ver.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de março de 2017
    Os irmãos foram de carona no sucesso de "As branquelas", porém, neste não emplacaram. Algumas poucas situações engraçadas e só. É melhor assistir 2x "As branquelas" de que assistir "O pequenino".
    Enviada em 8 de agosto de 2020
    Uma das ''comédias'' mais infelizes feitas nos últimos 20 anos, uma espécie de primo pobre de Vovózona e Norbit, O Pequenino é um entretenimento rasteiro e apelativo que só agrada aqueles com um crivo audiovisual limitado, para dizer o mínimo.
    marcelo
    marcelo

Esse filme é mediano. O melhor do filme pra mim é o alinhamento entre os atores do corpo e o ator da cabeça... fica algo realmente engraçado, parecendo que ele realmente é um anão tosco. Por outro lado, não há tiradas tão engraçadas assim durante o filme.