Na Natureza Selvagem
Média
4,5
2914 notas

184 Críticas do usuário

5
112 críticas
4
40 críticas
3
14 críticas
2
12 críticas
1
2 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.774 seguidores 873 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de novembro de 2017
Não é "baseado em fatos reais". É real... e muito real. E a felicidade só é verdadeira quando compartilhada... mais real ainda. Épico.
Jairo D.
Jairo D.

1.348 seguidores 305 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de agosto de 2017
Neste filme que está na lista dos 1001 filmes para ver antes de morrer; Sean Penn explora e expõe o lado positivo e negativo da caminhada sem rumo, do espírito aventureiro que há em nós; tomando como base uma história real. Excelente!
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2019
Na Natureza Selvagem é uma adaptação do livro de não-ficção de mesmo nome de 1996 de Jon Krakauer baseado nas viagens extraordinárias de Christopher McCandless . Um filme para reações, não há quem fique indiferente à história e não se sinta parte daquele universo, refletindo o significado das escolhas feitas para nossas vidas. Se deseja realmente embarcar na profunda jornada do protagonista, desligue-se de tudo o que lhe tire a atenção, qualquer interferência externa. Com grande influência de Werner Herzog e Terrence Malick, o aqui diretor Sean Penn nos leva a interação profunda entre homem e natureza. Essa é a história real de Christopher McCandless, um jovem que após se formar na faculdade no início dos anos 90, abandonou todos e tudo, desfez de seus bens para mergulhar na natureza, buscando um novo sentido para sua vida, tendo com objetivo chegar ao Alasca selvagem e vivenciar sensações ignoradas pelo convencionalismo social. Durante a trajetória vai descobrindo no contato com pessoas que cruzam seu caminho, a felicidade que tanto buscava através do compartilhamento. Christopher prossegue sempre inspirado pela leitura de Liev Tolstói, Henry Thoreau e Jack London, não esperem dele as ideologias de um jovem ‘hippie’, Cris não cabe em rótulos e decifrações. Não dá para ficar imparcial à marcante entrega do ator Emile Hirsch ao personagem. As ótimas canções de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam e a fotografia focando explicitamente a natureza, fazem desse filme, uma experiência bela e selvagem. “Sociedade, sua raça louca, espero que não esteja solitária sem mim”.
ymara R.
ymara R.

838 seguidores 262 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 3 de julho de 2013
O filme é isso.. ou vc ama e se identifica.. ou nao entende.. e nao curte, porque nao se identifica talvez..
Marcelo S
Marcelo S

172 seguidores 139 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de março de 2015
FILME LINDÍSSIMO.

Perfeita interpretação de Emile Hirsch como Chris McCandless, Hal Holbrook perfeito também como Ron Franz. Gostei muito da atuação da Kristen Stewart.
Sean penn dirigiu magnificamente o filme, deu sensibilidade e humanidade ao filme, não errou a mão em nenhum ponto do longa. Virou Filme de cabeceira pra mim.
Não consigo de parar de pensar no filme e nos poemas ditos pela personagem de Emile Hirsch.
Nota 11!
Camila Reis
Camila Reis

64 seguidores 103 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de novembro de 2013
“Na natureza selvagem” é um daqueles filmes que dá a quem assiste vontade de viver. Traz uma reflexão sobre o materialismo, o convívio social, a busca pela felicidade e por um sentido na vida, uma discussão ao mesmo tempo complexa e simples de entender – mas um pouco difícil de praticar. Somadas à densidade do filme estão as excelentes atuações – com destaque, claro, para o protagonista, Emile Hirsch, que interpreta Christopher McCandless/Alexander Supertramp – e a notável trilha sonora. Além disso, com inspiração principalmente dos livros de Tolstoi, as palavras usadas são empregadas de um modo espetacular, desde os primeiros segundos. Sem dúvidas, um trabalho muito bem-sucedido de Sean Penn como diretor.
Evandro M.
Evandro M.

41 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 30 de setembro de 2015
Filme pra vida!
filmes de Biografia devem ter histórias fantásticas pra se agradar ao público. esse foi extremamente inspirador. magnífica história e lição de vida.
Jéssica F.
Jéssica F.

33 seguidores 58 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse filme é realmente único.
Tem as cenas mais lindas e tocantes que já tive o prazer de assistir. É um filme longo, pra alguns pode ser meio parado. Mas eu não queria que acabasse de jeito nenhum. Estava encantada.
Ele retrata outras alternativas de vidas e uma filosofia diferente de tudo que estamos acostumados a viver que é muito bacana de se ver.
Passa muitas lições,e mexe mesmo com o psicológico.
Eu nunca havia prestado mta atenção no Emile Hirsch, mas ele arrasou na interpretação.

Eu não sabia que a direção era do Sean Penn, se eu já o adorava, agora então.

Nota 10 sem dúvida.
Stefany G.
Stefany G.

32 seguidores 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de julho de 2015
Um filme tão sensível e comovente, de brinde uma trilha sonora maravilhosa
Giovane L.
Giovane L.

29 seguidores 28 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2013
Filme Foda Demais , carai filmes assim merecem mtt mais prestígio , faz vc pensar , refletir , um final super fodah , alguns não gostaram , mas eu achei melhor , deixou o filme com mais drama , recomendo a todos que tenham paciência e querem um belo filme .
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa