Na Natureza Selvagem
Média
4,5
2914 notas

184 Críticas do usuário

5
112 críticas
4
40 críticas
3
14 críticas
2
12 críticas
1
2 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Felipe F.
Felipe F.

3.725 seguidores 758 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 18 de maio de 2019
Na Natureza Selvagem é um filme extremamente superestimado, o roteiro é mal construído e a ideia que o personagem principal nos quer passar é completamente ridícula: seja um andarilho, que vai ser incrível.
A fotografia e trilha são muito boas, e a atuação de Emile Hirsch é bastante satisfatória, no mais, Na Natureza Selvagem se tratando de uma ficção serve como um bom passatempo, por mais que o filme seja demasiadamente longo.
Um filme interessante que poderia ser muito melhor, a motivação do protagonista é mal construída, extremamente mal construída, o que acaba prejudicando o desenrolar da história, ao menos o fim não deixa a desejar, em minha lembrança este será o filme do adolescente idiota.
Phelipe V.
Phelipe V.

510 seguidores 204 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de abril de 2013
A despeito da performance sempre mais do que competente de Emile Hirsch e seus coadjuvantes, Na Natureza Selvagem é um filme que não sabe muito bem onde quer chegar. Confuso em suas proprias pretensões, ele cai em clichês muito comuns em road-movies, e a forçação de barra na construção da redenção pessoal dentro da via-crucis do personagem principal é mais que evidente. Compensa a sessão pela trilha-sonora e pelo uso magistral da câmera de Sean Penn, mas a verdade é que o roteiro do filme é bem aquém do que ele deveria - e queria - ser.
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 4 de abril de 2016
-Filme assistido em 04 de Abril de 2016
-Nota 7/10

O filme é uma fonte de inspiração sem tamanho.
Atuação memorável do jovem Emile Hirsch (talvez merecia uma indicação ao Oscar).
O filme ainda conta com um bom elenco.Desde os experientes ,Catherine Keener e William Hurt.Até as belas Jena Malone e Kristen Stewart.
Fotografia encantadora,a cada nova cena na aventura particular de Alexander Supertramp,podemos ver a riqueza das paisagens.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 5 de junho de 2023
Bonitinho, porém esperava mais...

Entendo o motivo de ter uma boa avaliação, mas não faz muito meu gosto.

NOTA 07/10.
FOCA
FOCA

31 seguidores 69 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 1 de março de 2015
Filme extremamente supervalorizado. Fotografia lindíssima e trilha sonora incrível. Ainda que o enredo não seja mal construído, a proposição do filme é quase ridícula. Um garoto mimado, que decide largar a vida na sociedade "hipócrita" e "malvada" por que descobre que sua família não é perfeita. Sean Penn faz sua melhor direção até aqui e a atuação de Emile Hirsch é o ponto alto de sua carreira. Na Natureza Selvagem é bem manso e bem raso, mas guarda uma certa arte.
Elma D
Elma D

8 seguidores 21 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 21 de outubro de 2015
O filme é legal, mais só! No mais, na minha opinião, mostra um cara extremamente egoísta que mesmo na imensidão da natureza não pensa em mais nada a não ser em si mesmo!
DidoM
DidoM

8 seguidores 28 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de fevereiro de 2013
Um filme legal, fica mais interessante saber que é baseado em fatos reais.
Sou ambientalista e trabalho com proteção ambiental e ao mesmo tempo que me senti tocado pelo filme, fiquei muito decepcionado com o final, a moral da historia chega ficar contraditória! Mas como é baseado em fatos reais também, nem teria muito o que fantasiar com o final. O elenco não ajuda muito e a direção de Sean Penn também não surpreende! Mas no fim da conta é um bom filme para rever conceitos! Recomendo ver sem grandes pretensões!
Rafinha
Rafinha

6 seguidores 31 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
FILME TOCANTE, SENSIVEL, BELA FOTOGRAFIA, UMA ATUACAO EXCELENTE E BOA DO JOVEM ATOR EMILE HIRSCH SEAN PEAN CONSEGUI TIRAR TODA EXCÊNCIA PARA NOS ENTREGAR UM BELISSIMA OBRA DE ARTE
Matews R.
Matews R.

1 seguidor 17 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 29 de janeiro de 2019
Otimo filme sempre gostei dos filmes do emii hursh é um filme baseado em uma historia real e passa uma visao de vida muito louca na qual a felicidade so é boa quando é compartilhada com pessoas que a gente se sente bem
Sidney F.
Sidney F.

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 7 de junho de 2018
Vale 3 estrelas e meia porque é um bom filme, que vale a pena ser visto. O personagem principal passa por muitos conflitos que muitos jovens vivem. Decide abandonar a vida que levava e passa a andarilhar pelos EUA até atingir o estado do Alasca, onde passa a viver longe da sociedade. O filme mostra as consequências que um mal exemplo dos pais podem ter na vida dos filhos e o mal que isso pode causar na mente de um jovem.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa