O Homem Que Fazia Chover
    Você assistiu O Homem Que Fazia Chover ?

Enviada em 14 de novembro de 2015
    Coppola,um dos gênios do cinema ainda vivo,faz aqui um trabalho regular.É um filme que não pode ser considerado um de suas "obras-primas".Temos Matt Damon ainda no inicio de sua carreira,consegue se destacar nesse protagonismo,e forma uma boa dupla ao lado de Danny DeVito.Não é um filme de grandes momentos,salva-se pelas atuações,que ainda conta com a presença experiente de Jon Voight.Pra quem adora um filme com histórias de tribunais,com certeza irá gostar desse.

-Filme assistido em 14 de Novembro de 2015
    -Nota 4/10
    edu E.
    edu E.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Pra quem é da área (juiz, advogado, promotor), excelente filme e também pra quem não é da área, é uma boa pedida. Mostra nos detalhes o complexo e intrigante mundo jurídico. FERNANDA R. acima, fez uma excelente crítica, apenas a retifico, se o De Vito não tem licença, não é advogado, é o mesmo no Brasil da carteira da Ordem.
    Rafael V
    Rafael V

O Homem que fazia chover:
    Dentro do gênero dos filmes sobre "tribunais, advogados e julgamentos", é um bom filme, mas em relação a outros do mesmo diretor, deixa a desejar; baseado na obra de John Grishman (mestre literário nesse assunto), o filme mostra um advogado (Matt Damon) que é totalmente honesto e idealista e, que começa a perceber que muito dos seus colegas de trabalho são corruptos, mas ele permanece firme nos seus ideais. Destaque para a interpretação sempre magnífica de Danny de Vitto. nota: 7,0.
    Fernanda R.
    Fernanda R.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Um bom filme dentro da temática do Direito. Mostra os desafios de um jovem advogado no começo da carreira, sua aproximação pessoal com os clientes e seus debates éticos com os colegas de profissão. Apesar do personagem principal ficar por conta do ator Matt Damon; Danny Devitto se destaca como co-coadjuvante interpretando um exótico, e ao mesmo tempo experiente, advogado sem licença para atuar na profissão.
    vanda
    vanda

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Filme emocionante, Danny De Vito divertido, como sempre, numa atuação brilhante. Nunca fui muito fã do Jon Voigth para falar a verdade, talvez por ter atuado em Anaconda,mas nesse filme ele está perfeito. Mostra uma visão bem realista da concorrida profissão de advogado, com seus dilemas e reviravoltas.
    Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 4 de abril de 2015
    O filme possui muitas diferenças quando comparado com o livro.
    Bianca A.
    Bianca A.

Enviada em 8 de novembro de 2015
    É um filme que aborda de forma sucinta a questão ética na advocacia, é filme que deveria ser passado no 1° ano das universidades de curso de direito, pois aborda a questão mais importante pra qm deseja trabalhar nessa área!