Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América
    Você assistiu Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América ?

Haroldo F.
    Haroldo F.

Enviada em 15 de maio de 2013
    o filme em si tem cenas engraçadas, mas achei muito "apelativo" com esse humor negro.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Filme maluco. Uma comédia diferente, difícil de explicar. Nada convencional, talvez isso seja o de melhor nesse filme - ver algo que beira o estranho. Por ser bem diferente, só vendo para tirarem suas conclusões.
    Thais Fraga Ferreira
    Thais Fraga Ferreira

Enviada em 22 de fevereiro de 2013
    Os três filmes que assisti de Sasha Baron Cohen (Borat, Bruno e O Ditador) são sensacionais, mas achei o Borat o melhor de todos!
    É um humor negro que destaca, principalmente, o machismo e o ódio dos judeus (PS.: Cohen é um sobrenome judeu! rs), mas com uma certa "inocência", ou seja, bem diferente das "comédias pastelão" que estamos acostumados....
    Angélica V.
    Angélica V.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Comédia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa! Engraçadissímo, mostra marcantes diferenças culturais com muito bom humor!
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Comedia excelente com muito humor negro, o que difere ele de outros filmes de comedia são as cenas reais e os improvisos.
    Cristiane J.
    Cristiane J.

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Na primeira vez que assisti não gostei pq não entendia metade das piadas...
    Depois de assistir pela segunda vez, não parei de rir!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O mais legal é saber que todos os coadjuvantes eram pessoas comuns que, como disse a crítica, deixaram-se expor na sua maior mediocridade e preconceituosidade!
    Demais!!!
    Outro filme bom dele é o "O Ditador" vale a pena tb! hauhauahuaha
    As piadas politicamente incorretas! kkkkkkkkkk
    Tomas A.
    Tomas A.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    quem não gostou não tem senso de humor , não entendeu o humor politicamente incorreto é um trouxa q só assiste legendarios
    hpablo2
    hpablo2

Filmaço! Uma das melhores comédias de todos os tempos. Mostra de uma maneira engraçada, o quanto a cultura americana é superficial e patética. Coisa de Gênio! NOTA 1000
    jhonyborba
    jhonyborba

filme que as vezes é engraçado, mas não gosto por ser um humor muito grosseiro. por isto é péssimo!!!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Pura insanidade! Não dava nada por ele e loquei com certa aflição, mas ele me surpreendeu. Com humor ácido americano e com muito deboche em relação ao povo do Afeganistão, ele chama a atenção pela coragem e pela insanidade do roteiro.
    Mereceu o prêmio de Melhor filme cômico do ano. 8,7