Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América
    Você assistiu Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América ?

Gabriel Albuquerque

3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó NESTLÉ DOIS FRADES
    1 colher (sopa) de manteiga
    1 xícara (chá) de chocolate granulado
    MODO DE PREPARO
    1 Em uma panela, coloque o Leite MOÇA com o Chocolate em Pó DOIS FRADES e a manteiga.
    2 Misture bem e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela (cerca de 10 minutos).
    3 Retire do fogo, passe para um prato untado com manteiga e deixe esfriar.
    4 Com as mãos untadas, enrole em bolinhas e passe-as no granulado. Sirva em forminhas de papel.
    DICA:
    - Símbolo da culinária brasileira, o Brigadeiro tradicional é enrolado e coberto com chocolate granulado.
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 14 de maio de 2016
    O filme é bastante engraçado, cheio de humor negro, boa atuação parecia um documentário de vdd kjhhjk
    Erika
    Erika

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Comédia bem louca e muito forçada, até engraçada algumas cenas, mas muito apelativa...comédia boa é aquela que é simples e sem tanta pretensão.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Melhor filme de comédia que já vi humor negro sempre o melhor hahahahaha fora que foi indicado ao oscar
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Excelente comédia graças ao excelente ator Sacha baron
    thiago nunes
    thiago nunes

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Filme com elevado nível de sarcasmo, comédias ácidas e crítica aos costumes conservadores. Recomendo para aquelas pessoas com mente aberta! Filme com ótima relação "Risos/tempo"
    Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 5 de maio de 2014
    muito engraçado esse filme . meu filho adolescente não enjoa de ve-lo , volta e meia trás colegas da escola pra assisti-lo em casa e dão muitas risadas . não o acho tão apelativo a ponto de proibir meu filho de assisti-lo pois o conheço muito bem pra saber que esse filme não vai prejudica-lo em nada . eu também já ri demais ao assistir esse filme . nota 10
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Hilário e sem censura. Muito bom! Cohen muito engraçado e boa história e roteiro!
    Wellington L.
    Wellington L.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Filme incrível, justamente por retratar as nuancias do preconceito sustentado pela sociedade americana em diversos aspecto, de um modo dinâmico e descontraído, com a fluidez que só o Sacha Cohen traz aos filmes.

Recomendadíssimo!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Borat é sem duvida o melhor filme de comedia, o filme consegue tirar varias gargalhadas dos espectadores,tem um humor negro inteligente,e uma historia interessante comparado a outros filmes de comedia e conta com um ótimo ator que é Sasha Cohen.