O que me surpreende mesmo é a carreira do Josh Duhamel ter sobrevivido a este projeto atroz..deve ter costas muito quentes na indústria cinematográfica.
Filme raso, atuações péssimas e mais uma vez protagonistas muito burros . Esse tipo de protagonista já muito utilizado na década de 80 não funciona mais . O filme não denigre a imagem do Brasil . Ele denigre a imagem do diretor que fez esse filme.rs Se fosse bom podia denegrir a vontade mas é ruim.
Eu assisti esse filme por conta do meu curso em turismo, e digo: que filme ruim! Os esteriotipos do Brasil são reforçados ao máximo: sexo fácil, festa, meio do nada, praias e criminalidade. Vale a pena ver só se vc quer saber como é a imagem do Brasil lá fora. Além disso tem um enredo bem ruim e atuações também
Esse filme e otimo, fala de uma realidade q brasileiros desconhecem, porque a midia brasileira abafa . Ja q donos de TV brasileira ,atores sao envolvidos com o trafico de orgaos por isso boicotaram o filme . Eu trabalho como investigador particular a 14 anos e em escritorio advocativo . Ja peguei alguns casos de pessoas q tiveram um parente morto no hospital e teve seus orgaos retirados . O Estado matou sumiu com os orgaos e ninguem soube dizer como ...
Gostei do filme,nem liguei para as críticas de mimimi dizendo q representou mal o Brasil e etc... Mas na minha opinião achei o filme legal. Se a história fosse só mais um pouco elaborada aí sim ficaria INCRÍVEL.
O filme é mais um desse filmes descartáveis com violência gratuita, alem de retratar muito mal o Brasil, tanto nos locais filmados, quanto na história em si, filme ruim.
O filme é interessante... Sangue, tripa, morte... Faltaram riquezas de detalhes (história pobre na verdade). Engraçado que do Albergue muitas pessoas gostaram. Sebe pq!? Pq não era do nosso pais!! O Brasil tem feito história em Hollywood rsrs... Atores fazendo filme internacionais, o Rio aparecendo em velozes e furiosos, Crepúsculo Amanhecer p1... E vcs aí de mimimi Quando é um filme assim de qualquer outro país é bom pra gente. Vcs acham que as pessoas da cidade onde foi gravado Albergue amaram!? Ah gente, paciência, não sejamos hipócritas!!
Eu , particularmente , amo esse filme! E sim , ele degrine um pouco a imagem do Brasil, mas muito daquilo que se passa no filme é real , acontece que as pessoas as vezes não querem enxergar a realidade.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade