O Olho do Mal
    Você assistiu O Olho do Mal ?

Enviada em 31 de maio de 2023
    Traz algumas pequenas lembranças de tantos outros títulos de terror, de "Exorcismo de Emily Rose" a "Premonição".
    Jessica Alba até se esforça,mas é justamente indicada ao Framboesa de Ouro.O filme original ainda é bem superior.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Excelente, essa Jéssica faz uns filmes bons demais, curti muito o enredo do filme, recomendo para quem curte o gênero.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de junho de 2019
    É sempre complicado falar nesse tipo de filme,os famosos remakes americanos de filmes orientais de sucesso e que na maioria das vezes não se saem muito bem sucedidos graças a falta de inspiração e competência dos originais,aqui grande parte disso é condizente ao seu enredo que é pouco explorado e falta de fato o terror.O filme conta a história de Sydney uma jovem violinista cega que passa por um transplante de córneas para enxergar,mas tudo fica estranho já que ela começa a ter assustadores visões que ela desconfia ser da sua mente ou de seu doador,para descobrir ela tem a ajuda do Dr. Paul e juntos investigarão a causa.Logo de inicio a trama e o desfecho é praticamente entregado na primeira cena e isso já é um ponto negativo pois já deixa o espectador ciente do que o espera tirando todo o suspense ou quase todo que estaria armazenado.A direção é dos irmãos Xavier Palud e David Moreau que claramente tem seus problemas como já tido anteriormente grande parte do longa é entregado na cena inicial e além disso na parte do horror em si tudo na maioria das vezes parece pouco assustador e muito forçado assim como a atmosfera pouco produtiva.Mas uma boa parcela se dá ao roteiro que não cria conexão da protagonista com o público e desenrola a trama aos ponta pés que vai engolindo todo o suspense e mistério que poderia ser usado.As atuações é outro ponto que deixa a desejar e em sua maioria são fracas incluindo a protagonista interpretada pela Jessica Alba que até se esforça mas não convence e o material dado é muito superficial.

Enviada em 16 de julho de 2018
    O original de Hong Kong de 2002 é excelente, brilhante. Jovem cega passa a enxergar após transplante de córnea, mas sob influência espiritual da doadora que era vidente e acabou se suicidando. poia a consideravam diabólica. Muito bom roteiro e atações. Imperdível, ao menos o original.
    Cruz
    Cruz

Enviada em 18 de junho de 2017
    Uma readaptação de um terror asiático que trata sobre a morte de uma vidente, considerada bruxa, em uma cidadezinha do México. No filme o olho da "bruxa" é doado para uma jovem violinista que perdera a visão durante a infância, e passa a ter uma ligação com a doadora.
    Ao mesmo tempo que tenta descobrir o que aconteceu com a "bruxa" é amedrontada com sonhos e visões confusas e aterrorizantes de mortes, espíritos e ceifeiros.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O filme tem uma história legal e enteresante mais tem alguns diálogos fracos e patrês meio chatas mais e um bom suspense. Nota-6/10
    Enviada em 4 de dezembro de 2016
    O filme manter a tensão esperada de filmes de terror e possui um trama razoável.
    Recomendo para assistir.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Para que é fã do gênero terror vai gostar desse filme tem uma trama legal com alguns pontos fracos, mas entretem bem.
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Muito bom o filme. Bastante suspense! Bem interessante.
    Alinne O.
    Alinne O.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Filme muito bom...pra quem gosta de terror e suspense esse filme é perfeito!