O Olho do Mal
    Você assistiu O Olho do Mal ?

Enviada em 27 de setembro de 2013
    O filme por ser uma adaptação chinesa,confesso,que entrei em o filme,é uma grande perca de ,como agente tinha visto em O Grito,também uma adaptação,(mas só que bem melhor),o filme não nos reserva bom conteú suspense bem básico,incapaz de transmitir -se apenas uma cena final,onde gera uma adrenalina bem construí sobre,o filme traz rápidas lembranças de Premonição,onde tudo é bem previsí atuações são bem abaixo do esperado,principalmente do lado de Jessica Alba,por ser a personagem cabeça,ela não está em um de seus melhores dias,merecida Framboesa de Ouro.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Excelente, essa Jéssica faz uns filmes bons demais, curti muito o enredo do filme, recomendo para quem curte o gênero.

Enviada em 16 de julho de 2018
    O original de Hong Kong de 2002 é excelente, brilhante. Jovem cega passa a enxergar após transplante de córnea, mas sob influência espiritual da doadora que era vidente e acabou se suicidando. poia a consideravam diabólica. Muito bom roteiro e atações. Imperdível, ao menos o original.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Para que é fã do gênero terror vai gostar desse filme tem uma trama legal com alguns pontos fracos, mas entretem bem.
    Thaís M.
    Thaís M.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Filme muito bom, tem toda uma história pra se entender, suspense, terror, uma mistura muito foda que se encaixou perfeitamente nesse filme...Indico a qualquer ser humano corajoso, assista huahuahua
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de junho de 2019
    É sempre complicado falar nesse tipo de filme,os famosos remakes americanos de filmes orientais de sucesso e que na maioria das vezes não se saem muito bem sucedidos graças a falta de inspiração e competência dos originais,aqui grande parte disso é condizente ao seu enredo que é pouco explorado e falta de fato o terror.O filme conta a história de Sydney uma jovem violinista cega que passa por um transplante de córneas para enxergar,mas tudo fica estranho já que ela começa a ter assustadores visões que ela desconfia ser da sua mente ou de seu doador,para descobrir ela tem a ajuda do Dr. Paul e juntos investigarão a causa.Logo de inicio a trama e o desfecho é praticamente entregado na primeira cena e isso já é um ponto negativo pois já deixa o espectador ciente do que o espera tirando todo o suspense ou quase todo que estaria armazenado.A direção é dos irmãos Xavier Palud e David Moreau que claramente tem seus problemas como já tido anteriormente grande parte do longa é entregado na cena inicial e além disso na parte do horror em si tudo na maioria das vezes parece pouco assustador e muito forçado assim como a atmosfera pouco produtiva.Mas uma boa parcela se dá ao roteiro que não cria conexão da protagonista com o público e desenrola a trama aos ponta pés que vai engolindo todo o suspense e mistério que poderia ser usado.As atuações é outro ponto que deixa a desejar e em sua maioria são fracas incluindo a protagonista interpretada pela Jessica Alba que até se esforça mas não convence e o material dado é muito superficial.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O filme tem uma história legal e enteresante mais tem alguns diálogos fracos e patrês meio chatas mais e um bom suspense. Nota-6/10
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Show de bola o filme, vale muito a pensa ta aí uma boa opção de terror!!!
    Pamela
    Pamela