Reine Sobre Mim
    3,7
    Você assistiu Reine Sobre Mim ?

Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Atuação impressionante e pouco convencional de Adam Sandler que interpreta um papel dramático do personagem Charlie Fineman. Apesar da bela história, ótima trilha sonora e atores fabulosos o filme é razoavelmente bom para aqueles que esperam um tradicional de Sandler, entre tanto, pode ser considerado UM DOS melhores de sua carreira.
    Magali d.
    Magali d.

Enviada em 29 de maio de 2015
    Adorei esse filme. Adorei o Don Cheadle, a atuação dele é perfeita nesse filme. Não sabia que o Adam Sandler sabia atuar de forma dramática. Antes eu gostava só do "Faz de conta que acontece", agora tem outro filme que eu gostei.
    Maria T.
    Maria T.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Estamos acostumados a ver o ator Adam Sandler em papéis cômicos, neste filme ele mostrou que também se sai bem eu outros gêneros.
    Tem um bom roteiro, as músicas são ótimas, os atores também. É um filme de extrema sensibilidade, me deixou tocada, e me fez pensar e me deixou consternada com todos aqueles que sofreram com o atentado.
    Vale a pena assistir.
    Felipe Bie
    Felipe Bie

Enviada em 29 de junho de 2014
    Um bom Filme...
    com bons atores, bom roteiro.

Um filme em certos pontos de uma sensibilidade única.
    vale a pena ser visto.
    Joao Paulo C.
    Joao Paulo C.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Não é apenas mais um drama, sim um experiência de vida de quase duas horas. O fato de termos um comediante no papel principal nos lembra que a vida é mais do que risadas ou paródias, há dramas pessoais, há tragédias e por hora nos esquecemos de Adam e vemos um ótimo ator dando vida à um homem que perdeu o sentido da vida por causa de um ataque a qual esteve a centenas de quilômetros e mesmo assim sua vida acabou..., sentimos como se nós tivéssemos o T.O.C devido a sua interpretação.
    Cauan M.
    Cauan M.

Enviada em 9 de março de 2014
    acredito que Adam Sandler se saiu muito bem com o drama, o filme é interessante. O tema foi bem desenvolvido.
    Manuela A.
    Manuela A.

Enviada em 20 de junho de 2013
    Adorei! Filme lindo! Adam Sandler perfeito! Me surpreendeu!
    Mathias E.
    Mathias E.

Enviada em 12 de março de 2013
    Filme sem igual, Adam em uma atuação impecável. Lamento que algumas pessoas não tenham a sensibilidade de notar quando alguém tem talento.
    Uma lição de vida.
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    -Tem certos artistas que quando nasce pra um gênero de um filme,não pode muda-lo.Esse é o caso de Adam Sandler.Partiu pro Drama e não se deu bem.Um filme bastante chato e sem um tema específico.
    -Bem meia boca.Capaz de dar sono.