O Albergue
    3,3
    Você assistiu O Albergue ?

Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de junho de 2017
    O Albergue é aquele filme de terror pra assustar e nausear pessoas que não estão acostumadas com o gênero. Mas olhando de um ponto crítico e como um amante do gênero de terror. O Albergue não tem nada de novo a oferecer. Um grupo de amigos vão para o estrangeiro é lá são atacados por um grupo de pessoas malucas. Não é a primeira vez que vemos isso, não é mesmo? Existem melhores.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 13 de maio de 2017
    Eh um terror cult.

sem sustos ou medo... eh um terror sangrento.

nao eh um terror inteligente.

porem, eh muito bom!!!!

vale assistir
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Ele é um filme bom, para o gênero ao qual se propõe. Na época em que foi lançado, tive resistência e recusa em assistir, e odiava quem "falava" desse filme. Só fui ver, confesso, ano passado - 10 anos após seu lançamento. Até então, era só "lenda urbana". Gosto desse filme. Já vi algumas vezes. Percebo gente que o critica. Há de se diferenciar nitidamente o que é "gosto e preferência por gênero de filmes" e qualidade do filme em si. O filme se propõe a ser violento, a evidenciar uma faceta doentia e grotesca da perversidade sexual humana - tal qual 8mm (com Nicolas Cage) o fez há cerca de 10 anos antes deste. Quem se choca com este tipo de cena ou conteúdo, ou não está disposto a encarar esse enredo, nem deve assistir a este filme. O filme tem, sim, cenas fortes, ele choca e é grotesco mesmo, pois ele visa a evidenciar um aspecto sádico reprimido horroroso do ser humano. Destaco a cena spoiler: do cliente que ofega quase asmático ao ver o personagem principal (Paxton) amarrado na cadeira, e torturá-lo. É quase um homoerotismo às avessas - e realmente o é, de certo modo. Uma faceta perversa e sádica ao extremo da atração sexual por outro homem. O personagem ofega como que quem tem um orgasmo muito intenso com o fato de torturar um jovem rapaz
    . Isso realmente é chocante. É o melhor filme da série, em meu ver (os outros dois ficaram com muita violência gratuita e pouca história, poucas explicações). Como mencionei, ele é um filme bom - mas tem que estar disposto a assistir um filme deste tipo de gênero.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Este é um thriller que segue a cartilha básica do grupo de jovens descerebrados que entra em uma enrascada ao procurar prazer carnal no albergue de uma cidadezinha do Leste Europeu. O que eles não imaginavam -- nem teriam como, a não ser que você seja muito preconceituoso a respeito dessa região ex-comunista, portanto, esquecida e miserável -- é que a cidade emprega várias pessoas em um esquema que alimenta o prazer sádico de ricaços em torturar pessoas, especialmente americanos (nem preciso dizer de onde vem os nossos amigos).
    HQ's com Café
    HQ's com Café

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Bom, Paxton e Josh são dois universitários que saem por ai em busca de aventuras, durante essas viagens eles acabam fazendo alguns amigos, e ouvem diversos relatos, e em uma conversa eles escutam sobre um albergue, que dizem que é do caralho lá, então eles resolvem conhecer esse albergue, chegando lá eles conhecem duas garotas que os levam para um tipo de barracão abandonado onde tem uns playboy que torturam viajantes.

A história não é ruim, mas a execução é.

O ponto alto do filme é esse barracão onde tem umas mortes brutais, gente perdendo olho, tendo braço decepado, apanhando, enfim, é um lugar bem louco, e você tem que pagar pra poder cometer tais atos, só uma turma desequilibrada que frequenta, mas já que é pra fazer um lugar infernal, faça bem feito, a cena que Paxton escapa da morte é horrível, o cara corta dois dedos dele fora e depois escorrega nos dedos cortados, wtf? A cena que a japonesa perde o olho faz você sentir nojo, e não medo. O filme peca em muitos aspectos, o único ponto que ele acerta é em durar uma hora e meia.

Considerações.

Eu não classificaria como apenas um filme de terror, e sim mais como um humor aterrorizante.

Esse filme não tem o selo Tarantino de qualidade.

O barracão é bem construído e tem uns toque sádicos legais, porém a história que envolve o lugar é horrível.
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    filme louco com um diretor louco. Bom filme de terror, dava para ser melhor, mas é bom
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    o filme é bom só quem tem estômago forte pra ver senas tão cruéis como neste filme.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    O Albergue é um filme totalmente sanguinário, só pra quem tem estômago pra ver. Para o gênero de terror é até interessante. Tem muitas mortes cruéis e um banho de sangue. Garotas lindas da Eslováquia seduzem os estrangeiros que se acham espertos e eles acabam por se dar mal. Depois o que se vê são coisas muito pouco prováveis de acontecer, mas isto é um filme não é mesmo. Pessoas ricas e desequilibradas que pagam muito dinheiro para descarregar toda sua maldade em pessoas desavisadas.
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 4 de março de 2015
    Achei muito bom, embora tenha assistido já há algum tempo.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    filme bosta gasta seu tempo ass estas bostas fraco sem sentido nojento panaca e todos os idiotas uma coisa que falta pra todo mundo desse filme filme e principalmente o que fez.é talento como vai ao ar isso puta merda e como tem 3 uma coisa que n entendo ai GNT ate um bebe rir e chora de ass esta bosta da vontade de si matar de perder tempo com isso fica a dica gnt bostaaaaaaaaaaaaaaaaa