Uma noite, após sair ganhador de uma sangrenta briga de bar, Tsotsi (Presley Chweneyagae) rouba um carro. Enquanto acelera pela noite ele ouve um barulho no banco de trás e acaba sofrendo um acidente. Na traseira do carro descobre um bebê. Sem saber o que fazer, leva-o para o gueto de Johanesburgo em que vive. Lá convencerá a jovem mãe Miriam (Terry Pheto) a cuidar de "seu filho", numa relação que logo provocará mais confrontos.
Um filme lindo do começo ao fim.Ótima história contada do livro de Athol Fugard.Filmaço.RECOMENDO.
Jonathan C.
7 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de maio de 2014
Roteiro simples e um enredo fascinante, gostei muito da trilha que carrega o filme nas mais tensas cenas. É um filme humilde espoiler: ousado.
José Frazão A.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de agosto de 2015
Excelente retrato da realidade nua e crua da África sempre abandonada pelo Ocidente!. História singela, mas cruel como é a vida dos mais humildes e abandonados pelo poder público. recomendo.spoiler:
- Na gíria urbana de Johannesburg a palavra "tsotsi" significa assassino. - Este foi o 1º filme distribuído pela Miramax Films nos Estados Unidos após a saída de seus fundadores, os irmãos Harvey e Bob Weinstein. - Exibido na mostra Panorama do Cinema Mundial, no Festival do Rio 2006. - O orçamento de Infância Roubada foi de US$ 3 milhões.
Detalhes técnicos
Nacionalidades Reino Unido,
África do Sul
Distribuidor-
Ano de produção2005
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento3 500 000 $
Idiomas
Africâner, Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade