Um jovem recém formado na faculdade de Direito tenta livrar seu avô do corredor da morte depois dele ser condenado por assassinar dois judeus. Infelizmente, o crime é apenas o ponto mais baixo da odiosa trajetória do velho, que inclui uma filiação a Ku Kux Klan e um registro de intolerância que levou seu filho ao suícidio. Correndo contra o tempo, o jovem tenta limpar o nome da família enquanto busca fazer seu avô rever posicionamentos antes que seja tarde demais.
Pouca inspirada transposiçao de mais uma obra de John Grishman para a tela. Muito em razão da fakta de energia do roteiro, o que nao convence o platéia dos sacrifícios que o jovem advogado estaria disposto a correr. Poucas vezes na historia do cinema houve uma supremacia de um ator sobre o outro. Hackman engole Chris O Donell. Talvez por isso também, o filme funcione pouco.
Kamila A.
6.857 seguidores
765 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 26 de janeiro de 2021
Na década de 90, quando se falava em "drama de tribunal", era impossível não se lembrar das adaptações cinematográficas baseadas em livros escritos por John Grisham. Só para citar algumas delas: "A Firma", "O Dossiê Pelicano", "O Cliente", "Tempo de Matar", "O Homem que Fazia Chover" e este "O Segredo", filme dirigido por James Foley.
A história é bem simples e envolve temas como racismo, violência e relações familiares. No roteiro ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade