Brewster McCloud (Bud Cort) é um jovem que anseia construir asas que o permitam voar. Enquanto seu projeto está em andamento qualquer problema que surge é resolvido por Louise (Sally Kellerman), seu anjo da guarda que intervém matando misteriosamente. Até que Frank Shaft (Michael Murphy), um detetive dotado de plenos poderes, passa a investigar o caso.
- Doran William Cannon tinha uma cláusula em seu contrato que impedia que qualquer outro nome fosse creditado como roteirista em Voar é com os Pássaros. - O diretor Robert Altman detestou tanto o roteiro de Voar é com os Pássaros que o descartou e fez com que os atores improvisassem suas falas ao rodar suas cenas. - No apartamento de Suzanne pode ser visto um pôster de M*A*S*H* (1970), que também foi dirigido por Robert Altman.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1970
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade