Os Goonies
    Você assistiu Os Goonies ?

Carlos
    Carlos

...Cresci vendo esse maravilhoso filme da década de 80, e na época as crianças tinham opção e qualidade para se divertirem no cinema...até os filmes comerciais eram ótimos. Esse filme aguçava a curiosidade de qualquer um, uma aventura arqueológica inigualável. Jamais vamos ver novamente um filme de aventura para crianças e adolescentes como OS GOONIES. Até hoje assisto pelo menos uma vez por ano, só me leva a crer cada vez mais que os filmes dos anos 80 são os melhores de todos os tempos.
    Thiago Brito
    Thiago Brito

Quem é da epoca e não viu, não teve infancia!
    Classico daqueles que nunca serão esquecidos!
    diversao pra todas as idades com otimos efeitos ,uma historia cativante os goonies é um classico fantastico muito bom.
    Vinícius de Carvalho
    Vinícius de Carvalho

Este filme é demais! Desde os tempos de infância que ele é um dos meus filmes prediletos. A diversão é garantida com "Os Gonnies". A produção é ótima. É um clássico que nunca cairá de moda. Belíssimas atuações da turma "Gonnie" e da quadrilha "Os Fratelli". A trilha sonora é marcante e o roteiro é perfeito. É um filme que, sem sombra de dúvida, marcou a década de 80 e até hoje é lembrado pelos marmanjos e crianças. Indispensável em qualquer videoteca. Minha nota é 10.
    maria flor
    maria flor

Os Goonies, marcou muito a minha infância, é um filme que eu adoro muito, assistir várias vezes, e sempre recomendo, porque vale a pena.

Luiz@o
    Luiz@o

PERFEITO!Richard Donner é um mestre,revelou com classe Corey Ferldman,Sean Astin e Josh Brolin.Steven Spielberg produziu e criou uma história perfeita.Sloth entrou para a história,pela camiseta do "Suprman". O filme ainda conta com a trilha de Cyndi Lauper,que se tornou memorável.Uma ótima aventura para toda a família curtir!RECOMENDO!!
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Um dos melhores filmes de aventura já produzidos.Uma época mágica do cinema,onde tinha filmes que mexia muito com nossa imaginação.
    -Um elenco de pequenos grandes atores,que hoje traz muita saudade realmente de poder assisti-los.
    Antonio F
    Antonio F